AlineAono

04/06/2017 às 19:27
O porque da minha recomendação é o seguinte:
Quando eu vi que a minha escritora favorita voltou a ativa, eu pirei, e fui correndo ler a fanfic.
Agora o porque de você ser a minha escritora de fanfic favorita é fácil, eu a acompanho desde o finalzinho de 2013 quando você ainda publicava a fic: deus dos heróis, lembro que na época eu não tinha conta no nyah ainda, mas fiz por causa dessa fanfic, eu entrava pelo celular da minha tia quando eu ficava sem internet que eras desses tecladinhos qwert (kkk) ou pelo da minha mãe que era de flip (pior ainda kkkk), e desde dessa época eu venho a acompanhando incognitamente por algumas vezes e por outras dando as caras kkkkk, depois disso descobri a gêmeos de Hades que foi como um baque pra mim pois disputava o primeiro lugar em fanfic no meu coração com deus dos heróis, mas que por muito pouco ficou em segundo até o momento que foi lançada a segunda temporada, mas que descobri recentemente que foi excluída e isso abriu uma cratera em mim (kkkk) principalmente porque esse mês que passou eu estava procurando ela para reler e dou de cara com aquele aviso “excluído pelo autor” (ainda quero uma explicação para isso e também espero muito que tenha essa temporada escrita novamente), mas felizmente passou e veio essa maravilha em forma de literatura, que como diz meu professor “É a arte de trabalhar com as palavras”. Sempre que meus amigos leitores de fanfic's de pjo me pedem alguma recomendação de fic sempre tem alguns links de algumas das suas no meio, como se fosse uma “recomendação fantasma” e já estava mais do que na hora de eu agradecer por ter feito parte da minha vida e também por culpá-la por fazer eu me viciar em Pertemis #MelhorShipp.
Acho que por enquanto é só.
Beijos,
de: AlineAono

perseuhollow

30/06/2017 às 11:02
A Ruína do Abismo, é simplesmente umas das melhores fanfic do universo de parcy Jackson, é uma história que te prende e faz querer ir toda hora ver se a autora já posto um capítulo novo ( Meu caso). A autora tem uma ótima escrita e sabe descrever muito bem as cenas de batalhas e de romance, sem deixar nada muito exagerado ou meloso. Se vc procura uma fic de Percy Jackson, com ação, aventura e romance, recomendo que leia A Ruína Do Abismo.

Black 707

30/06/2017 às 19:28
Recomendo A Ruína do Abismo uma das Fanfics que mais mim interessou,tem um bom enredo e outro motivo shippo muito pertemis kkkkk,nota 10 recomendo....Parabens escritora...só não abandone a fanfic se não vou ficar depressivo até eu arrumar outra...

Dhu

03/09/2017 às 15:27
Eu já li muitas histórias aqui no Nyah, mas essa escritora consegue me prender em todas as suas histórias de uma forma maravilhosa.
Quando comecei a ler fanfics de PJO e HDO eu estava bem relutante, achava que nenhuma conseguiria chegar nem perto do que eu sentia quando li os livros, mas as histórias dela me surpreenderam bastante, A Ruína do Abismo foi a primeira que li, logo no primeiro capítulo já me envolvi com a história e comecei a ler todas as outras fanfics que ela postou e me apaixonei por todas. O modo como os personagens interagem, as cenas de luta, sem contar que Pertemis é o melhor shipp.

asquema

11/09/2017 às 01:46
Amo as histórias de Percy Jackson dessa garota, são muito boas, e o fato dela não colocar o Percy como um "secundário" que nem em heróis do olimpo é maravilhoso. Amo o relacionamento do percy cm a artemis, é tão bonitinho, gosto dmss dessas histórias.