Lleleba

30/05/2016 às 00:43
Preciso dizer: Amo essa história. Começando a recomendação é importante dizer que: essa história não é mais um daqueles clichês de SasuSaku que estamos acostumados, muito pelo contrário essa história é um clichê do não clichê, ainda não intenderam, bom essa história é simplesmente tudo que não esperávamos com tudo aquilo que imaginamos, junto com tudo o que desejamos! Deu pra saca? Sasuke, meigo, lindo, fofo, carinhoso. Sakura, bom a Sakura é a Sakura. Essa história não tem nada haver com todos aquelas outras onde a nerd fica com o bonitão popular, muito pelo contrário, essa história é simplesmente o clichê fora dos padrões. Sem mais. Preciso dizer autora maravilhosa, te abraço com os pés porque estou te aplaudindo de pé com as mãos, brilhante em todos os sentidos!

Cupcake14

01/06/2016 às 21:50
Como não amar essa fic?
A forma perfeita como ela escreve as emoções da nossa protagonista favorita é muito emocionante! Além da escrita ótima também! Nada de clichês e isso a torna mais envolvente, instigando a curiosidade do leitor. Eu particularmente sinto todas as aflições junto com os personagens!
Não tem como não amar.
Pessoal leiam! Vocês não vão se arrepender. :3

Ravenaxz

23/11/2019 às 15:01
Ja fazia muito tempo que eu não lia um fanfic tão bem escrita e com um plot incrível. É um tema que ninguém pensaria em abordar, porque escritoras as vezes tendem a terem as mesmas ideias clichês. Encontrei essa fic ontem e já devorei e agora escrevo na esperança de que você retorne com ela. Sei que as vezes escrevendo algo e vem aquele famoso bloqueio, ou até mesmo não se identificar mais com o plot. Que seja a primeira opção, pois gostaria de ler mais dessa história. Se precisar de algo é só me mandar mensagem, ok? (9298471-3476)