Pregnant at 14 > Recomendações

Blind Melon Calla

24/08/2016 às 08:55
Essa história de inicio já me prendeu, eu li todos os capítulos em menos de uma hora (mas é claro, a escritora deveria tomar vergonha na cara de não atualizar essa história maravilhosa).


Adorei o fato de abordar um assunto normal hoje em dia, trás um momento de reflexão em sua vida.



NUNCA FAÇA SEXO SEM CAMISINHA



Pois o cara pode ser um Damon da vida, você será expulsa de casa e enfim ... Sua vida acabará.

Mas a história tem um ar dramático só que balanceado. O fato da Elena estar feliz e querer com todas as forças aquele bebê é fofo demais!!


Uma história cativante com um drama atual.

Daiane Rock Saints

20/03/2017 às 20:03
Amei essa fic e uma historia tão cativante que faz o leitor querer cada vez ler mais querer atualização de mais um capitulo.Gostei muito do tema do escritor em retratar algo que acontece muito na sociedade de hoje como aqui e alguns países a gravidez na adolescência e independente da classe social. Um ponto que gostei muito foi o desenvolvimento da personagem principal os problemas e traumas que muita vezes acontecem tanto físico quanto psicológico adorei a historia recomendo só lendo para saber.

MegSwink

26/03/2017 às 18:40
Comecei a ler só porque era Delena, e pensei que seria algo bem clichê, adolescente grávida, abandonada e tal... imaginem o tamanho da minha surpresa em cada reviravolta ocorrida nesta historia em seu decorrer e só me vi mais viciada em cada capítulo. Não tem nada previsível nesta Fic, cada capítulo é uma surpresa e uma loucura e no final de cada capítulo já me vejo ansiosa pelo próximo. É simplesmente ótima! Autora é Show e dá um show de criatividade. Não deixem de ler, tenho certeza que assim como eu vão amar!

LittleFairy

26/03/2017 às 20:50
Pregnant at 14 é uma história que envolve muitos segredos em torno de famílias influentes e jovens. Me chamou atenção a forma como a autora explora assuntos poucos explorados em histórias postadas, pelo menos as que vi até agora. Elena é uma personagem que chama atenção, afinal, como será a cabeça de uma jovem engravidar aos 14 anos e ter que se virar sozinha no mundo e pior sem apoio dos pais? Então vem a suposta amiga que na verdade manipulou tudo para ganhar o "amor" de Damon; e o próprio Damon que não sabe da existência do próprio filho. Não só esses três, a forma como todos os personagens interagem e tem um papel importante na trama! Recomendo a leitura por todos esses motivos!