Weight of Love > Recomendações

British

04/05/2016 às 11:28
Weight of Love é cativante! É uma fanfic incrível! Desde que li a sinopse, fiquei curiosa sobre como seria o desenvolvimento da história e, sinceramente, a cada capítulo gosto mais! A escrita da autora é excelente, o desenvolvimento dos personagens também! Sou SasuSaku até o fim, mas esta história me fez amar ItaSaku profundamente! Em um universo em que o massacre da família Uchiha não existe, é fácil entender a personalidade dos personagens e ficar imaginando como tudo poderia ter sido mais feliz. Enfim, é apaixonante! Quem puder ler não vai se arrepender! :)

Nayara

09/06/2016 às 15:01
Sendo sincera, nunca fui fã de ItaSaku por dois motivos bem óbvios: o primeiro é que Itachi é bom demais para qualquer pessoa do universo Naruto. E o segundo é que recentemente me encantei pelas fics mais darks do herdeiro Uchiha.
Porém, o que mais me chamou atenção nessa fic foi sem dúvida a forma com que a autora desenvolveu enredo. A ideia no geral não prendeu minha atenção, mas os detalhes que me encantaram.
A forma como ela alterna os pontos de vista e retrata com fidelidade a forma que o Itachi seria sem toda aquela história de massacre sem fugir do personagem.
Mas o que de fato me levou à essa recomendação foi que a autora sempre deixa seus feedbacks nas notas finais. Ela é tão atenciosa com os leitores que me induziu a essas palavras de elogios.
A fanfic é bem escrita, com atenção aos detalhes e a autora é um amor. De fato eu me encantei pelo todo e por esse motivo suportarei a torturadinha que é ver o Tachi com a Sakura.
PS: Os ciúmes do Sasuke é um bônus(e um bálsamo).

Scarlet Wolf

22/08/2016 às 23:32
Posso definir essa história sem medo de erra. P.E.R.F.E.I.T.A, a escrita, o desenrolar da história me faz ansiar por mais e mais desse enredo cativante. Mostrar a interação e os pequenos gestos misteriosos de Itachi e como a sakura integindo com ele sem perder sua personalidade e o que mais gosto rsrs, com certeza essa fanfiction entrou para as minhas favoritas.

Anônimo

11/01/2020 às 09:49
Uma história cativante do início ao fim! Com personagens tão bem desenvolvidos e cenários reais que só contribuem para a obra de arte que é Weight of Love. Acompanho a história desde que foi postado em 2016 e até hoje me vejo entrando nela quase todos os dias na esperança de uma continuação. Mesmo se não houver uma,os 8 capítulos já são o suficientes para se apaixonar. Uma leitura muito prazerosa e com certeza nunca será decepcionante.

justme

05/04/2020 às 01:50
Essa fanfic é sensacional!! A forma como a história e os personagens se desenvolvem é muito boa,bem escrita e elaborada.
Eu amo Itasaku, mas esse é definitivamente uma das melhores fics deles que eu já li. Ela foge do comodismo e do Itachi e Sakura padronizados que muitas histórias trazem, a Stormborn conseguiu dar autoria para as personagens e permitir o desenvolvimento de cada um na história.Além disso não há ponto sem nó,mesmo sem ter terminado de escrever a fic dá para perceber que a história se entrelaça e que as pontas soltas vão sendo resgatadas e muito bem fechadas por ela (autora). Estou muito ansiosa para ler os próximos capítulos e próximas histórias da Stormborn. Você tem um talento incrível e obrigada por dividi-lo conosco.

Clover

27/02/2021 às 03:31
Eu tive a pachorra de não comentar nessa história perfeita, maravilhosa, com a escrita tão gostosinha que dá vontade de ler pra sempre e que nunca acabe; mas dessa vez será diferente. Sim, dessa vez. Não é a primeira que leio essa perfeição divina. Sempre voltava pros momentos itasaku. Esses momentos itasaku me fazem ter tantas sensações, eles são tão fofos que dá vontade de proteger de qualquer mal. A história é uma roleta russa de emoções, que você só sente lendo ela. Sério mesmo, maravilhosa. A escritora é uma fofa, também. O combo completo.