The Teacher > Recomendações

Pandinha das Galaxias

19/03/2016 às 02:02
Alguém Sábio falou "O Amor não tem idade, está sempre crescendo" e essa Fanfiction é a prova disso.
1º É Percabeth! Isso já é um começo para amor eterno dessa fic...
2º É inspirado num casal super lido, casal divo ❤...
E por fim 3º Não obedece a clichés habituais. Sim tudo bem professor x Aluna pode ate estar muito usado mas essa é a única fic onde esse tipo de romance não possui hentai ou safadezas. No Mundo Percabeth onde a sociedade e a idade são o ponto chave para o desenrolar desse maravilhoso enredo. Logo no primeiro capitulo a historia já promete com diálogos super definidos, e nada aqui é desperdiçado. Todos os capítulos fico anciosa por mais e mais. Todos os capítulos eu rezo ao carinha lá de cima só para abençoar esse menino aqui e fazer ele escrever mais. Ele soube aprofundar o tema explorar cada detalhe que essa ideia pode proporcionar... Por isso se você está lendo isso e anda procurando uma fanfic desse nosso ship maravilhoso ❤ essa é uma historia que não pode perder.

Anônimo

10/04/2016 às 14:30
Oi coisa maravilhosa,
Cara essa fanfic ta me deixando mais caida que o forninho da Geovanna, vc é destruidor mesmo viu.
Quem ja acompanha o Writer um tempo sabe que nao vai se decepcionar com qualquer fic dele, entao segura essa marimba monamur e le logo a fic pq ela é maravilhosa assim como o autor hdbdbdbbd to puxando o saco msm.
Enfim, pode ler que é muito boa, e pra vcs verem como idade é apenas um numero, o amor é muito maior galero.
Leiam logo bj bj

Percy e companhia

24/04/2016 às 00:54
Eu, não recomendo muitas historias, mas essa não é pra se jogar fora. 1• é inspirada em um casal que eu amo. 2• tem um pouco de pretty little liars que é uma série que eu amo. Essa historia mecheu comigo, essa história é romantica sem ser clichê, normal sem ser normal, já que se faz muitas fics professor e aluna, mas essa tem um toque especial. Essa história merece ser lida!