Black Sheep. > Recomendações

Mirach

16/03/2016 às 03:43
Black Sheep é incrível. Eu acho que eu nunca me identifiquei tanto com um personagem quanto eu me identifiquei com a Rose, não é como se eu fosse a excluída da família mas eu me identifiquei completamente com ela, eu realmente acho heróis bobagens e eu sempre me senti mal por gostar das pessoas e coisas "ruins" por mais bobo que seja eu me senti mal por torcer para que Loki ganhasse em vingadores, por gostar tanto de Voldemort e Bellatrix, por gostar de Cronos, Gaia e por sempre preferir os vilões por piores que eles sejam. Quando eu cai na Slytherin eu fiquei louca, não gostava nem um pouco dessa casa e pensava que era de toda ruim, mas eu passei a amar a Slytherin e ver que na realidade a Slytherin é a melhor casa por que diferente dos outros nós não fingimos que somos bons e tudo mais, diferente dos Grifinórios que fingem que todos daquela casa são bons sendo que na verdade eles são apenas pessoas que também tem segredos obscuros e poderiam matar com a frieza de um comensal, diferente dos lufanos que fingem que são ingenuos e que são todos bons e d os corvinais que por mais que essa não seja uma qualidade deles fingem que nunca fizeram nada de ruim, e a única casa taxada como má e a Slytherin, mas é impossível que todos os comensais da morte ou bruxos das trevas sejam da Slytherin.
Essa história é realmente incrível a Rose é incrível e eu nunca pensei que um dia fosse odiar tanto os Potter's e os Weasley's como eu odiei hoje. O final não podia ter sido melhor, ela reencontrou sua única família de verdade e os pais dela pelo menos reconheceram que foram péssimos pais. E aquele bate papo com a morte ♥ meu Deus, eu amei aquilo, você não poderia ter escolhido uma morte melhor nem dado um final melhor para a história.
Obrigada por me dar essa experiência maravilhosa de me sentir representada por um personagem e pela experiência de ler essa história maravilhosa.

Cherry Pitch

26/09/2016 às 18:43
"Black Sheep" é maravilhosa.
Rose não é aquela menina perfeita, e tal. Ela é uma garota extraordinária, com uma personalidade forte. Uma garota que não foi amada.
A Rose dessa fic é diferente das outras, ela não é "boa".
A Rose Weasley dessa história é tão extraordinária que ela conseguiria ser extraordinária em qualquer lado que escolhesse seguir.
Ela escolheu o lado das trevas, e foi extraordinária lá.
Essa história é maravilhosa, parabéns mesmo a autora. E, se você ainda não leu.... LEIA!

Isis

06/06/2017 às 22:51
Pelo amor de Merlin, como eu não recomendei essa fanfic antes?
Li Black Sheep há muito tempo e me lembro da ansiedade que sentia antes de cada capítulo, de como eu entendia a Rose de todas as maneiras possíveis e de que como me sentia triste por cada coisa que ela sofria. Apenas acho que não foi justo com ela.
Reli a fanfic inteira hoje e me senti do mesmo jeito, é incrível.
A pessoa que escreveu essa maravilha consegue expressar tudo que a Rose sente e como ela é afetada pela ação de outras pessoas, pessoas essas que deveriam amá-la e não julgá-la. Rose é aquela incógnita que nenhum autor sabe muito bem como moldar e a autora fez isso perfeitamente, criou uma Rose autêntica que, eu admito, procuro em cada fanfic de HP que leio. Uma Rose sarcástica, irônica, até mesmo arrogante, uma Rose que se importa consigo mesma antes de se imoortar com os outros. Uma Rose sonserina.
Enfim, espero que quem quer que leia essa recomendação sinta-se curioso e realmente leia essa história incrível que nunca será apagada da minha memória.

Gilmore

24/07/2017 às 03:11
Não tem muito o que dizer,só que, essa é uma fanfic que vai entrar em seus favoritos. O enredo é ótimo,os personagens são bem desenvolvidos, é tudo bem detalhados, a escrita não podia ser mais perfeita, a personagem principal é divosa e tão não clichê! Quer dizer, quantas Rose's malvadas já vivos? Poucas não é mesmo?
Eu não quero falar muito,pois se for para listar tudo que é perfeito nesta fanfic, ficarei escrevendo até amanhã. Leia esta fanfic,é simplesmente divosa!