Eu Vou Conquistar Você > Recomendações

Anônimo

21/08/2016 às 02:53
Vou começar minha recomendação com um trecho de uma música , por que na hora que Rony e Hermione se beijaram a primeira vez só veio isso na minha cabeça...
"É, e na hora que eu te beijei
Foi melhor do que eu imaginei
Se eu soubesse tinha feito antes
No fundo sempre fomos bons amantes"
Bom agora sim posso começar a falar um pouco mais dessa história né? Uma palavra resumiria ela. Apaixonante . Sim, tem histórias que marcam e essa me pegou de um jeito muito bom, não só essa mais a outra história dessa autora maravilhosa que eu acompanho a um tempinho . Fiquei muito contente quando vi essa nova história dela , por que já estava com saudades desse jeitinho Romione de fazer as pessoas que acompanham a história sempre sofrer um pouco com os personagens, ou pular de alegria...
Só sei que essa história vai entrar para a minha lista de " Histórias que amei ler " , com toda a certeza.
CHELLY W.P.

Anônimo

08/10/2016 às 14:57
LEIAM ESSA FIC AGORA!
Ela diwa demais.
E essa autora linda e maravilhosa, que escreve super bem.
Você vai morrer de rir e chorar, vai querer nunca parar de ler, pois essa fic é como um livro.

Eu já li uma outra fic dessa autora diwa e leiam outras fics dela também
Sério leiam essa fic.

xtina

21/10/2016 às 17:28
Adoro a história!
Não posso deixar de dizer que todos os personagens são bem construídos e o melhor: engraçados, o que não deixa a história monótona e nos dá mais diversão!
Simplesmente amei a ideia do Rony de conquistar a Mione, e ver que, ainda que não admita, ela está caidinha por ele! haha. E também é muito legal de ver que, por mais que a fic seja sobre Romione, a gente consegue acompanhar e saber um pouquinho mais de cada personagem, sem que a gente se perca no meio de tanta gente! haha
Adoro sua escrita e a cada capítulo você nos deixa com o gostinho de quero mais.
Orgulho de você, sis. ❤

Aninha

11/01/2017 às 11:34
Vamos lá! Primeiramente vou parabenizar esta pessoa linda que escreve esta fic. Eu super recomendo essa estoria. E vou dizer porque. 1 - Ela simplesmente é maravilhosamente escrita; 2 - A estoria se desenvolve de maneira a te prender a cada detalhe; 3 - As personagens são incríveis e de características únicas; 4 - As personagens te levam ao extremo ( pelo menos a mim), a ponto de você rir a beça com elas ou simplesmente querer esgana-las (como é o caso da VacaBrown). 5 - A cada final de capitulo você fica mais ansioso para ler o próximo. Eu definitivamente poderia enumerar vários pontos para convence-los a ler, mas só iniciando a leitura para definitivamente comprovar como esta estoria simplesmente é fascinante. EU SUPER RECOMENDO mesmo! Por tanto não percam tempo. Amo demais!

Cinthia Feitoza

10/02/2017 às 21:50
Eu vou conquistar você... O que dizer dela? Pois bem, me conquistou mesmo! E nem precisou de 10 meses, bastaram apenas dois dias! Isso mesmo, em dois dias me atualizei com a história, porque eu simplesmente não conseguia parar de ler!!! Quanta emoção e quanto drama nessas linhas! Foram 34 capítulos maravilhosos! A cada novo capítulo, uma nova emoção surgia dentro de mim! Passei da alegria a tristeza em questão de segundos, da dor ao contentamento em um avançar de página... Ron e Hermione estão em sua melhor forma nessa fanfic! Foram tantos assuntos dificeis e delicados sendo discutidos dentro da fanfic. Ler EVCV foi mais que diversão, foi aprendizado!

A Ginny já sabe de tudo isso que está escrito acima, mas achei que você, leitor, também deveria saber. Não deixe de ler Eu Vou Conquistar Você!

Se permita aprender com ela, se permita chorar e sorrir com seus personagens, permita-se ser consquistado! Você não vai se arrepender ;)