Castelobruxo: Anos Dourados > Recomendações

Charlotte Maddison

21/05/2016 às 19:06
Não sei se foi acaso ou destino, só sei que eu me apaixonei completamente e perdidamente por essa fic. Uma palavra que pode descreve-la? Perfeita. Isso não é exagero da minha parte. Comece a lê-la e você verá. Todos os capítulos contam com uma enorme riqueza de detalhes e uma escrita maravilhosa. O que não falta para a Carolina(nome da autora) é criatividade. Ela sempre bota algo de novo e inesperado na historia, além de por a nossa cultura~~Uma coisa que eu adoro~~. Se você quer ler uma historia do universo de Harry Potter, só que ambientada no Brasil, esta é a fic perfeita~~Eu sei já usei esse adjetivo duas vezes, mas fazer o que, tudo é perfeito~~. É serio, corra e vá ler esta fic agora. Você ira devorar um capitulo atrás do outro e só irá querer mais e mais. Se tem alguma duvida em relação a historia, pergunte a autora nos comentários. Ela te responderá com a maior gentileza do mundo. O que mais te impede de ler esta maravilha? Se eu fosse você, pessoa que nunca leu um capitulo desta fic, iria agora ler esses textos feitos com tanta dedicação!!! Garanto que não se decepcionara( não vou botar" e se você se decepcionar..." pois eu garanto que não vão) Então, pare de ler as minhas palavras e vá ler as da Carolina, certeza que você vai implorar para ela continuar a escrever.
Meus agradecimentos a Carol, por escrever Castelobruxo: Anos Dourados ♥
Bjs da Lotte.

pluviaíris

20/05/2019 às 21:09
Todos nós (potterheads) sonhamos, em algum momento da vida, o dia em que receberíamos a nossa carta de Hogwarts e finalmente iríamos para a tão fantástica escola de magia e bruxaria (e a bendita coruja que não chega!).Enquanto esse dia não chega, J. K. Rowling nos apresentou à Mahoutokoro (Japão), Uagadou (África), Academia de Magia de Beauxbatons (“algum lugar nos Pirineus”), Instituto Durmstrang (“acredita-se estar no Norte da Europa ,mas ninguém pode ter certeza”) e Castelobruxo (Brasil).Sim, BRASIL!
(Uma escola de magia no Brasil...já posso morrer em paz)

Infelizmente,não temos muitas informações das escolas.Mas relaxe,
enquanto Rowling não vem nos contar mais sobre Castelobruxo e companhia,a Carolina nos presenteia com essa fic maravilhosa. Ela é tão bem escrita, tão verdadeira, que eu me esqueço que é uma fanfic e não um livro que acabou de ser lançado (ainda!).A história é envolvente, os personagens são maravilhosos, tudo é pensado para que faça sentido, as informações são explicadas de uma forma que eu nunca vi antes. Enfim, incrível. Bem, vou parar de falar/escrever. Leia, você não vai se arrepender.

LC