The Dusk > Recomendações

Bibi

17/05/2010 às 14:58
A fic é linda, é perfeita!!A Nath tem mesmo o dom para escrever.Comecei a ler e em poucos capitulos fiquei viciada. Mau espereva, ou melhor espero, para ler o próximo!Sinceramente, Natalie Oliver arrebenta, não só nessa fic, mas também nas outra! Está mais do que recomendada.

Letícia Silveira

09/06/2010 às 16:12
Essa história é simplesmente envolvente. Contem uma NC apaixonante, mas tirando essa parte, a fic é magnifica. A autora escreve super bem e aposto que voce nao se arrependerá de ler a fic, caso comece. Vale a pena ler! beijos =*

Anônimo

08/07/2010 às 17:58
The Dusk, é uma das melhores histórias sobre a Renesmee que eu li por aqui. Super romantica e intrigante, uma ótima história! Sem contar que a escritora escreve super bem, e tem uma ótima imaginação. Vale a pena ler, tenho certeza que qualquer um que ler irá se apaixonar (:

vanessaMengo

20/08/2010 às 18:21
foi minha primeira fic q li pois uma amiga me passou o site e ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii li tudo em questão de 3 horas ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muito boa leiam pois ñ se arrependerão

MillaMCullen

02/10/2010 às 13:18
A fanfic The dusk foi a primeira que eu li no Nyah!Eu já havia lido outras fics em outros sites mas nenhuma delas me deixou anciosa para continuar a ler,continuar a acompanhando a fic.Então a minha melhor amiga me deu o site do Nyah!e eu comesei a ler as sinopses da categoria Saga crepúsculo;então eu encontrei essa fic encrivel que me conquistou desdo primeiro capitulo.The dusk foi a primeira fic que me chamou a atenção e que eu não abandonei a leitura logo nos primeiros capitulos.Eu amei e eu recomendo.The dusk é sem duvida uma das melhores fanfics do Nyah!