O Orgulho de Sasuke > Recomendações

Gabriellys2

27/06/2010 às 11:08
eu amei a historia , ela mostra como o sasuke sofre pela sakura so q desde então ela ja sofreu muito por ele , e so agora ela consegui se levantar e seguir em frente . quero indicar esta história pra mostrar para tds q podemos nos levantar qndo caimos , a sakura sofreu agora quem sofre e ele !

Eden Moony

16/07/2010 às 14:45
Eu amei essa história! O triângulo Sasuke-Sakura-Gaara é simplesmente fenomenal nessa fic. A ação e o romance vivídos pelos personagens,assim como as surpresas vindas depois são incríveis! Eu recomendo essa história a qualquer um que goste de fortes emoções. A autora está de parabéns! Sinceramente,a novela das oito é fichinha perto de uma história tão maravilhosa como esta.

Anônimo

17/10/2011 às 15:37
AHHHHHHHH o que dizer dessa fic é a mais sensivel de todas serio ela é muito linda eu gostaria muito de ver algo de diferente e foi o que vi amei e com certeza quem gosta de variar vai amar também apesar de quem não gosta ficar triste.

É tão linda a fic que eu li ela uma 21 vezes serio verdade eu não canso de ler ela, e toda vez que leio eu choro de emoção e alegria pois a fic é seria e cheia de sentimentos que não sabemos quando e onde surgiram então quem gosta de gaara e saku leia ( eu não gosto mais curto) alias foi a unica fic com esse casal que eu adorei ler e não canso ( eu já disse isso né) gente por favor é muito linda mesmo eu não consigo ler outra coisa quando o assunto e sakugaa é emocionante dou os meus parabéns pra essa grande autora que me cativou e me deixou alegre e triste ao mesmo.

meus grandes e imensos parabéns.....

Anônimo

25/06/2014 às 16:46
Simplesmente pefeita
Amo sasusaku e mais ainda Gaasaku( o queé muito difícil encontrar uma fic boa),essa superou todas as minhas expectativas! Ela é perfeita
Super recomendo , pena que tem poucos capítulos né???
Mas enfim, tudo é perfeito e uma característica que mais me chamou atenção é a personalidade dele que continua a mesma e isso é bom!