Os Dez Mandamentos: E Se? > Recomendações

Um Sonho De Liberdade

15/06/2016 às 19:32
Uma história emocionante, com um autor maravilhoso que sabe muito bem narrar suas cenas e não tem medo de ousar! Quem poderia imaginar uma versão do sucesso "Os Dez Mandamentos", como essa? As ideias são muito boas e a cada capítulo Jonay nos deixa ainda mais surpresos e com uma grande curiosidade. Por isso, recomendo vocês lerem essa bela fanfic, não irão se arrepender!

amandavlover2

20/06/2016 às 14:12
Primeira fanfic que li sobre a novela Os Dez Mandamentos. Confesso que não sei o que dizer sobre a história pois ela não necessita de palavras, mas sim de aplausos. Assisto a novela e quando encontrei a fanfic achei que não fosse gostar porque era diferente do que foi exibido. Confesso que me equivoquei e quando comecei a ler gostei do que estava escrito. A história é praticamente a mesma da novela, ela apenas é contada de modos diferentes. Recomendo a fanfic para todos aqueles que curtem a novela e que são fãs dos casais principais. Aqui também tem casais bem improváveis como Ramsés e Miriã. Não pensei que fosse gostar deles, mas gostei. Recomendo a história. É muito boa.

Anônimo

21/06/2016 às 13:16
O que eu posso dizer sobre uma fanfic... Perfeita? Bom, acho que quase nada, hehe... A fanfic fala por si mesma. A história é ótima, muito bem escrita. Sou suspeita pra falar, pois sou amiga do autor, mas... Realmente a saga de Moisés e do povo Hebreu nessa fanfic é fantástica. Personagens novos, personagens sumidos reaparecem... É uma surpresa a cada capítulo. Tanto o autor como a fanfic merecem várias recomendações e claro, muitos aplausos pela ideia ter dado tão certo. Tem casais improváveis e perfeitos ao mesmo tempo. Recomendo e muito essa fanfic. Foi a primeira que li da novela e acabei me apaixonando. Leiam, pois não irão se arrepender...