After Everthing > Recomendações

Tori

09/05/2016 às 01:15
Ai ai, como eu amo recomendar histórias perfeitas...
E essa é uma delas sem dúvidas.
Uma Destiel / Samifer (e provavelmente Rubeg, kkk) pra não botar defeito. Na verdade, tudo que deveria ter acontecido na série, mas não aconteceu até agora (Tio Jeremy Malvado!).
Com uma boa escrita, uma ótima autora, criativa, cativante, muito, muito, muito linda mesmo, com meus personagens favoritos que estão ou estarão presentes (ignorem isso quando se tratar da Amara) e eu sinto muito por ter demorado tanto pra recomendar, mas aqui estou euzinha.
Uma história interessante, com shippers e momentos incríveis de cair o queixo. É difícil encontrar palavras pra dizer o quanto essa fanfic me encanta, me prende, me vicia, me faz ficar indo nas atualizações direto pra ver se a autora já postou, e sem dúvidas vai fazer o mesmo com você.
E o mais legal é que eu não tenho ideia de como vai acabar (mesmo não querendo que acabe) ou o que vai acontecer no próximo capítulo.
Ela te surpreende de um jeito bom, te deixa ansioso e curioso, quase roendo os dedos para saber o que vem a seguir.
Então, leiam, leiam, leiam, leiam [...], leiam e amem e comentem e recomendem, porque a história merece, a autora merece, por serem tão perfeitas assim.

Mrs Herondale

05/09/2016 às 14:16
Posso começar dizendo que fui muito trouxa de esperar a fanfiction acabar para vir recomendar. Mas estou aqui, e acho que é isso que vale, certo?
Se você procura uma fanfiction com vários shipps incríveis, incluindo destiel, samifer, rubeg e madam, chegou no lugar certo! Há isso, além de como bônus, uma escrita sensacional e sem ortografias. After Everthing me cativou. Não há palavras que possam descrevê-la. Conheci essa fanfic no Social Spirit e acompanhei por lá, até [gênia] descobrir que ela também estava postada no Nyah. Enfim, paremos de enrolar.
Maravilhosa é pouco. Entrou no meu rank de cinco melhores histórias. Faça um favor a si mesmo, ok? Comece a ler! Parabéns pela fanfiction, Mikally!