Thinking Out Loud > Recomendações

Mrs FourTricy

20/03/2016 às 20:44
Thinking Out Loud

O que dizer desta fic? FANTÁSTICA!
Uma fic que contém apenas oito capítulos mas que me conquistou desde do primeiro capítulo!
Uma fic que veio de um sonho, e eu devo lhe dizer que sonho genial! É uma história envolvente, engraçada, romântica e cheia de mistérios pela frente ainda. Está fic é totalmente envolvente e viciante então se você começar a le-la se prepare pois você irá morrer de ansiedade esperando pelo próximo capítulo pois é extamente isso que eu estou sentindo neste extamo momento *-*
É lindo ver a forma que você escreve e desenvolve os personagens, nos cativa à estar sempre querendo ler mais e descobrir mais o que irá acontecer e como os personagens estarão nos próximos capítulos. É eu digo isto pois já li quatro fics suas e não há fics iguais as suas. Espero eu um dia escrever tão bem quanto você!
Mas enfim recomendo a todos a lerem esta fic pois ela é espetacular e merece todo o reconhecimento possível, pois como eu disse e repito não existe fics como a sua aqui no nyah.
Espero fortemente ver essa fic crescer cada vez mais e é claro comigo do lado, pois estarei sempre aqui acompanhando está história linda!
Bjim  ♥

Toriih

23/03/2016 às 22:11
Olá pessoas!
Estou super feliz por recomenda essa fic.
Sério vocês não tem noção, to chorando aqui.
Mrs Eaton é mais uma autora incrível e talentosa com um futuro brilhante pela frente.
De verdade com toda certeza eu compro todos os livros que você escrever futuramente.
Não sei nem o que dizer pra descrever um pouco dessa história única como quem a escreveu.
Bom sou a segunda a recomendar , então só vou reforçar tudo que minha amiguinha disse.
Realmente é viciante. Dá até pra duvidar, já que está só no começo. Mas ,eu garanto que lendo , vocês vão ter somente muita emoção e pensar: nossa ainda bem que eu li e acreditei nasbrecomendações de minhas coleguinhas.
Eu até poderia poderia listar todas as qualidades dessa fic. Mas não preciso,sei que vão descobrir sozinhas.
Ps: quase esqueço.Além de linda também ama o Theo James. O que posso dizer sobre isso?!
Ele é perfeito , claro que o amo e temos um bom gosto danado. Kkk ♥ :3
XOXO haney's♥☆♡★

mar jackson castellan potter

27/03/2016 às 17:32
Meu deus !!!!!!
Mas uma bela história dessa autora. Eu não sou muito de recomendar mas essa eu tive a obrigação de recomendar...
Essa história é simplesmente perfeita (e se você parar de escrever essa história bem ... Eu meio que vou te matar).
Amos todos os personagens, e é muito bem feito ... Quer dizer tudo é PERFEITO!!!!
Espero que você continue escrevendo essa história é que escrevas muitas outras.
Bjs

Belle

28/03/2016 às 23:18
Eu realmente podia ficar divagando aqui sobre essa fic, mas me falta palavras. MELHOR FIC QUE EU JÁ LI NA MINHA VIDA, apenas. Então, é claro, tive que vim aqui fazer uma recomendação. Não só para a fic, mas para a autora, que é sensacional - juro, não tem uma fic dela que não te faça ficar viciado, esperando ansiosamente pelo próximo capítulo e relendo tudo que já foi postado.
Pense numa fic que fala de amor, mas que ao mesmo tempo desenvolve os personagens, a relação deles, as pessoas que estão em volta e é extremamente engraçada e bem escrita. A única coisa que eu sei é que sempre que sai capítulo novo - e essa é mais uma boa parte, ela não demora uma eternidade pra posta - eu sou a pessoa mais feliz do mundo e é claro, tenho que ficar imaginando o que vem pela frente e como será o próximo capítulo.
Sério, LEIA ESSA FIC, VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER,

Susana

01/05/2016 às 20:50
Bem, porque é que eu estou a recomendar? Não sei, será por eu amar esta fic?? ou por a autora ser genial?? ou simplesmente porque quando comecei a ler a fic não a consegui largar mais até ter chegado ao ultimo capitulo postado?
Se estas razões ainda não vos chegam para lerem esta maravilhosa, divertida e viciante história, posso também dizer-vos que ela é super bem escrita e fluente...
Bem, espero vos ter deixado com vontade de ler a fic, pois esta autora merece todo o reconhecimento.
Beijinhos :)

BecomeSoNumb

21/01/2019 às 22:33
Por favor, LEIAM!!!! Autora escreve muito bem, a história é linda e se desenvolve de uma forma viciante! Impossível não se apaixonar junto pelo nosso 4tris! E a melhor parte de tudo é que ela voltou a escrever!!!! Ansiosa pelos próximos capítulos e torcendo pelo nosso casal preferido!!! Ps.: melhor fic que já li!!!