Barriga de Aluguel > Recomendações

Jullie

10/03/2016 às 14:09
Por que recomendar essa fanfic?
Bom, vamos lá...
Sabe aquela fanfic que te cativa e que ama desde a sinopse. Aquela fanfic que você se apaixona a cada palavrinha, cada frase, cada parágrafo e a cada capítulo. Aquela fanfic que te vicia em ler. Pois é. É essa definição de fanfic caí como uma luva para essa fanfic aqui. "Barriga de aluguel" não é uma fanfic qualquer, ela é "A" fanfic. Sem brincadeira alguma. A história é incrível, envolvente, viciante, cativante, apaixonante, fofa, um pouco triste. Nos faz rir e chorar em um único capitulo. EU AMO ESSA FANFIC CARAAA. MUITO, MUITO, MUITO.
E, tipo, é quase um pecado não recomenda-lá, porque a Lally sabe fazer fanfic. A bicha é muito boa, ela é incrível. Parabéns migaaaa essa, assim como as outras fanfics, esta incrível.
Tu sabe o quanto acho tua fanfic perfeita. Não sabe?
Cara, eu sei que sempre falo isso, mas sua fanfic é muito P E R F E I T A.
Os personagens, as conversas, os pov's são muito, muito amáveis, sério.
AMO AMO AMO. HAHAHA.
É por isso que recomendo essa fanfic.
Todos têm que lê... Kisses ❤

Caah Stoessel

13/03/2016 às 15:50
Olha elaaaaaaaaaaaaaa... meu Deus. Olha a responsabilidade que eu tenho em mãos nesse momento?! Recomendar essa história não é fácil, não, hein! Não é fácil dizer todos os pontos que me atraem para essa história, ela só é... PERFEITA!
Uma história completamente diferente das outras que eu já li aqui no Nyah, nunca havia visto uma história tão inovadora e tão chiclete. Sério! Quando você lê e percebe que acabou o capítulo a eufória toma conta de mim e eu já vou comentar para implorar outro capítulo à autora *risos*
Sei que está apenas no começo, e quê, para muitos essa recomendação é precipitada, mas meu Deus! Tenho certeza de que quem ler a história vai entender o porquê dessa recomendação e vai dizer a si mesmo que essa recomendação é POUCO para uma história tão fantástica!
Só esse começo, esses poucos capítulos postados, já fizeram eu perceber que vou amar essa história eternamente! ♡ E que desapegar nela quando chegar o fim será muito dolorido. Ai! Já deu um aperto no coração ao pensar nisso, maaassssss... foco no presente! Porque o fim dessa perfeição está bem longe... eu espero! :3
Mas voltando... estou perdidamente apaixonada por "Barriga de Aluguel"! Não sei como essa autora diva consegue fazer as pessoas - tipo eu - se apegar tanto em uma história! História essa que é só ficção (apesar de que podia ser realidade) mas que tudo parece ser tão verdadeiro e às vezes acho que sou eu que estou na história, porque as emoções que eu sinto lendo... Você consegue transmitir a emoção dos personagens tão involuntariamente, e isso é incrível!
Sabe... eu ainda tô investigando você, Lally, para mim você é uma escritora super famosa e que só está "brincando" um pouco aqui no Nyah. Não é possível que você não seja uma escritora famosa! Você escreve maravilhosamente bem, criatura! Espero ver capítulos mais frequentes(a esperança é a última que morre, né?), embora eu saiba o quanto isso é difícil quando se têm escola e responsabilidades envolvidas no meio, digo isso por experiência própria. Mas mesmo assim, tenho esperanças de abrir o Nyah todo dia e ver um capítulo novo... ok... estou me iludindo demais *risos*.
Mas agora é sério, idependente do dia; do horário: da quantidade de capítulos postados, eu SEMPRE vou estar aqui para acompanhar e comentar! Porque agora que eu conheço essa história vou acompanhá-la até o fim, e se possível acompanharei até uma futura-segunda-temporada *-*
Então agora é a hora de eu dizer tchau, porque eu cumpri minha missão de recomendar essa história, embora eu não tenha dito tudo o que eu queria (essa recomendação não teria fim se o fizesse)...
Beijos, diva! ♡♡♡♡♡

Babi

10/04/2016 às 09:05
O que dizer dessa história? Eu não sei. Ela é perfeita, simplesmente a amo. Nunca recomendei uma história com poucos capítulos, mas essa história merece essa recomendação. Escrita excelente, capítulos escritos com amor e perfeitos. Fic perfeita. Parabéns a escritora que teve a criatividade para escreve-la. Parabéns Lally, você é uma excelente escritora. Kisses!!!!!

Liv Winchester

16/08/2016 às 15:14
Antes de começar a explicar os motivos para essa fic me cativar, eu pergunto: Tem como um ser humano não gostar de uma história incrível como essa?
Não tem como não recomendar!
O enredo dela e a forma como a autora escreve é o que chama mais atenção, não é a toa que muitos amam essa fic. Barriga de Aluguel tem tudo para encantar mais e mais pessoas. Cada capítulo que passa a fic passa a ser viciante, não comentei em todos os capítulos e devo admitir que comentei em apenas um, mas eu estou dizendo com todas as letras que em apenas alguns poucos capítulos essa fic me deixou extasiada e louca por mais e mais capítulos.
Amei cada palavrinha colocada nessa fic.
E, de verdade, Vale muito a pena ler Barriga de aluguel.

Anônimo

20/01/2017 às 03:14
Meu Deus do Céu!! Isso não é uma fic não, isso é a história mais viciante da vida. Deus é Pai, cada capítulo é um tiro diferente, cada capítulo é um lacre diferente, cada capítulo é uma morte minha hauahua. Eu sou péssima em recomendações, por favor me perdoa. Nao estou aqui pra falar só sobre a fic, estou aqui pra falar da pessoa amorosa, carinhosa, dedicada e empenhada que a escreve. Essa autora foi minha inspiração pra muita coisa e o que mais me encanta nela é a forma como ela é amorosa com os fans. Bom, acho que é isso. Um beijo e leiam essa fic pelo amor de Jesus!