Trapaças do Coração > Recomendações

Cherry

02/05/2016 às 09:43
Super recomendo, é uma fanfiction que nos primeiros 5 segundos já fisga a pessoa, ainda não sei se é pela forma que escreve e faz mostrar o que realmente pensariamos ou por ela ser incrivelmente divertida. Falando do meu amor Loki ♥ e mostrando como uma segunda chance e esperança muda tudo e mesmo assim a fanfiction mostra o jeito real de Loki e não foge disso, mostrando os defeitos, qualidades e erros porque somos humanos, essa com toda certeza é a melhor que já li, então venham mais pessoinhas se encantar com o jeito que essa diva arrasadora escreve e como ela abala nossos corações ♥

Lyana Lysander

21/05/2016 às 09:34
Tem como não recomendar Trapaças do Coração?! A fic é perfeita, e só te faz querer ler cada vez mais e mais, sem falar nas boas risadas que você dá com as loucuras de Olivia... Você a cada parágrafo sente uma nova sensação e isso é realmente muito impressionante! Gostaria der dar parabéns a autora!!!A criatividade, e a autenticidade desta é realmente única.

Mary Night

21/05/2016 às 13:02
Não sei nem como começar isso, mais, lá vai.
Acabei de ler o cap 7 e meu coração simplesmente parou de bater por alguns segundos. Eu sei que é a segunda temporada, mas sinceramente, eu sempre tive vergonha de recomendar qualquer história (me julguem por isso).
Eu sempre gostei do Loki. Sério, sempre mesmo. E a cada cap eu fico mais surpresa com o modo que a autora fez o Loki parecer tão mara (Porque, sejamos francos, são poucos os que gostam do Loki).
Eu achei incrível como você conseguiu colocar todos os acontecimentos dos filmes em uma sincronia perfeita. De verdade, se tem algum fio fora do lugar, eu não percebi. A Olivia é simplesmente muito parecida comigo (tirando os alienígenas, Asgard, Vingadores etc.) no seu modo de ser.
Essa história é tão cativante, tão bem elaborada e com uma ótima escrita,qque simplesmente nos prende e nos faz querer ler mais e mais.
Se dependesse de mim, ela não acabava nunca (dá até pra virar série).
E o que dizer da autora que nem conheço mais já considero pakas? *-*
Enfim, só queria dizer que você monamour, é MARA que a sua história é MARA e que você merece um Oscar.
Se vocês querem uma história MARA, sejam bem-vindos a esse universo maravilhoso .
Beijos de Luz ❤

Maria Vitoria Mikaelson

26/06/2016 às 20:22
Ando meio sumida nos comentários,e vim me redimir recomendando essa maravilhosa segunda temporada.Eu adoro a Olivia e isso já ficou claro por todos os meus comentários na temporada anterior.Eu amo as sensações que ler sobre ela me traz.Ela é uma personagem tão viva e acabou se tornando uma das minhas divas aqui do Nyah hahahaha.É raro uma personagem original me conquistar tanto,mas a Liv conseguiu com esse jeito dela de ser.A relação com o Loki é incrivelmente incrível(se é que essa expressão existe)porque nunca ficou chata,ou exaustiva,ou então tornou-se algo no qual nós não veríamos o Loki como o Loki é kkkk(confuso,não?)O que estou querendo dizer;é que vou não tirou a essência do personagem,mas fez mudanças nele que são bem nítidas,mas ainda sim não são trágicas.Você uniu o drama,a comédia,o romance,tudo na medida certa.E cara são tantas referências! Hahahahahaha.Eu ainda desconfio da possibilidade de que a Liv tenha lá umas raízes brasileiras kkkkk. Enfim...A história está maravilhosa,digna da escritora igualmente maravilhosa que você é.Tomara que as pessoas continuem amando tudo isso aqui,e que você continue tendo sucesso.Porque além de ser uma escritora muito talentosa,você é uma pessoa muito legal e simpática.Por isso eu vou recomendar para os meus amigos e conhecidos que leiam a história também.Porque se Trapaças do Destino foi ótima,Trapaças do Coração é melhor ainda.
P.s:Aparecerei nos comentários hahahaha.

Miss Queen

03/09/2016 às 16:13
Eu não sei como, de verdade, como não recomendei essa história antes. Pra falar a verdade, já estava passando da hora de recomendar, sinceramente.
É, mais uma vez eu sou suspeita pra falar por ser muito próxima a autora e por AMAR tudo o que ela escreve, mas aqui estou. Não sei por onde começar, então vou logo dizendo que a segunda temporada é tão maravilhosa quanto a primeira, e a cada capítulo você fica naquela ansiedade que te consome, que te deixa sem sono só por pensar no que vai acontecer. Sim, eu amo TC tanto quanto amei TD, talvez até mais (momento sinceridade detectado). É impressionante, eu sempre me surpreendo com o modo lindo e o jeitinho tão doce que a Pri escreve, me conquista cada vez mais e não consigo evitar. O enredo é perfeito, a personagem principal é tão louca que eu queria guardar ela só pra mim, e claro, impossível não shippar Olivia e Loki. A Pri, mais uma vez, está escrevendo uma obra de artes e lacrando na cara da sociedade invejosa. Ainda me lembro o dia em que ela me disse que iria começar a se aventurar no Universo Marvel, é uma coisa que eu nunca vou esquecer, e olhem só onde ela chegou? Não tem como não ler e não se apaixonar por essa história.
Bem, recomendo TC com toda a minha alma, todo o meu coração, todas as minhas forças. Leiam, se apaixonem e se viciem nessa história maravilhosa da mesma forma que eu AMO DEMAIS ESSA FANFIC! ♥
Pri, chuchu, parabéns por mais essa belíssima e lacradora obra de arte. Você sempre consegue me surpreender e eu adoro isso. Amo e sempre vou amar TC!

milenaasantoss

19/01/2017 às 17:14
WOOW!
Sem palavras para descrever como essa estória meche com meu subconsciente, passei um bom tempo para iniciar a leitura, mas concordo que assim que inicei caí em um cicli viciante.
Igual ao de Lokivia, morta de amores por ela e por seus personagens.
Fofos! Fofos! Fofos!
Super recomendo!

Dark Sweet

27/03/2017 às 12:09
Santo Billie Joe! Que história é essa? Quando eu soube que ia ter a segunda temporada de Trapaças do Destino eu comecei a surtar. Primeiro, porque a história, como eu já disse na recomendação de TD, é simplesmente maravilhosa, perfeita. Dá vontade de pegar essa autora e trazer aqui para casa e não deixar ela sair nunca mais de tão perfeita as histórias dela. Adoraria ter a Hunter todos os dias para compartilhar suas ideias. Se eu ler mais alguma história dela vou recomendar sim, porque histórias boas que contêm um bom enredo, ótimos personagens. Enfim, Hunter continue criando histórias maravilhosas como essa que eu irei sempre lê-las com certeza.

AnnaLuu

12/04/2017 às 15:33
Não tenho palavras para descrever o quão boa e sensacional essa história é. A escrita é perfeita, as descrições dão um show e o humor dos personagens é maravilhoso! Todos deveriam dar uma chance a essa história, porque é muito difícil achar uma que seja tão boa quanto! Perfeita demais, a autora está de parabéns!

Luana Stephanie

22/04/2017 às 22:22
Eu não poderia, nem sob tortura, ficar sem recomendar Trapaças do Coração. Sério, seria egoísmo da minha parte ler essa fic e não recomendar, porque uma obra prima dessas merece ser apreciada por todos. Com uma escrita leve e divertida a Pri conseguiu me prender de todas as formas que um bom escritor prende um leitor, e isso é maravilhoso.
É isso, pessoal, leiam Trapaças do Coração e sejam eternamente felizes!

Becca

12/06/2017 às 09:57
Olá novamente.
O que posso dizer sobre Trapaças do Coração que já não foi sentindo em cada capitulo postado. Lokivia essa combinação apaixonante cheio de altos e baixos com muita aventura e ação.
Se você ainda não leu não perca um segundo e corra para ler essa fic sensacional.
Bjs até breve e que Deus lhe abençõe.

Anônimo

28/07/2017 às 17:01
Mais uma vez, to babando com essa história da Olívia. To babando com esse jeito do Loki... Oi? Nossa uma borboleta *disfarça. Muito bom mesmo. *-------*
Sério, muitas palmas pra voce. Tanto os personagens foram retratados de forma incrível como a autora também é incrível. To apaixonada por essa história. Transforma num livro pra mim dar de presente pro mundo inteiro kkk :)