Tempo de Voar > Recomendações

Anônimo

04/03/2016 às 17:41
Você que está lendo essa recomendação deve estar se perguntando nesse exato momento: Que pessoa em sã consciência recomenda uma história com apenas dois capítulos postados?
Eu também me perguntei isso antes de começar a escrever, mas achei diversos motivos para escrever essa recomendação, a minha primeira recomendação! “Tempo de Voar” é uma história que consegue te prender da primeira até a última palavra, é aquela história que vai te deixar louco para ler o próximo capitulo. É difícil encontrar histórias com um enredo tão bem construído, com uma escrita tão bem desenvolvida e rica em detalhes, com aquele toque de “Quero mais”, é complicado, mas não é impossível, e a prova disso é “Tempo de Voar”. Quando eu leio, posso me sentir do lado da personagem sentindo o que ela sente, passando o que ela passa. Não existem palavras inventadas para eu poder descrever essa história, perfeita seria pouco demais. “Tempo de Voar” é uma história envolvente e que tive a sorte de encontrar aqui, quem ler não se arrependerá, disso tenho plena certeza. Muitos podem dizer que tudo isso foi exagero da minha parte, mas digo que foi a pura verdade, leia para saber e tenho certeza que concordará com as minhas palavras!

QueenBee

21/04/2016 às 13:42
Toda vez que Bonnie posta uma fanfic, é motivo de alegria. E não é exagero meu. Faz algum tempo que eu venho pensando em recomendar a história e no que escrever aqui. Mas nada do que eu dizer será capaz de descrever tão bem a perfeição que é "Tempo de Voar". A perfeição na escrita e a riqueza de detalhes com que Bonnie escreve já são ótimos motivos para acompanhar sua história. O enredo é algo que te prende e te faz querer viajar junto com Gill rumo ao desconhecido. Os personagens são maravilhosos e com personalidades encantadoras. Bonnie tem um poder de te fazer sentir parte da história, como se fosse você vivendo aquilo. É isso que eu sinto cada vez que leio um capítulo. E a cada final, aquele sentimento de quero mais e pequenos surtos de "Por favor, não pode acabar aqui, preciso saber o que vem agora!!!". É isso que as boas histórias fazem com a gente. Nos emociona, nos diverte e nos ensina lições importantes.
Meses atrás eu fiz uma recomendação para "Meus Últimos dias" e a citei como minha fanfic preferida. Mas ai eu descobri que Bonnie Only era minha autora preferida e qualquer coisa que ela escrever será minha preferida também.
"Tempo de Voar" já ocupa um grande espaço no meu coração! E é por isso que o mundo deve conhecer essa fanfic e começar a ler ela já!!! Eu garanto que você vai se apaixonar por ela e pela autora tanto quanto eu!

Little Carolyn

01/06/2016 às 14:15
Para começar a explicar porque eu amei essa estória a ponto de recomenda-la e ainda por cima essa fanfic ser a primeira que eu recomendo é que... Sabe... A cada capítulo o seu coração palpita de uma forma diferente é como se você tivesse uma ligação com essa fanfic de alguma maneira. É assim que eu me sinto, a cada capítulo eu tenho uma vontade de sair correndo e abraçar a primeira pessoa que encontrar pela rua. Kkkk
A escrita, a forma que foi construida. Será se é possivel se apaixonar assim? Kkk acho que sim não é?!
Gill Flores e Leona Augustina. ❤ Duas melhores amigas que vivem no litoral, em frente ao mar cheio de peixes e principalmente segredos.
O Panda Vermelho descobre que é Tempo para Voar.

Miss Pepper

09/08/2016 às 02:34
Uma fic profunda e objetiva, que me cativou desde o primeiro capítulo. Os diálogos são naturais e divertidos. Quase é possível sentir o cheiro do mar quando leio a história. E é impossível ler um capítulo sem querer ler logo outro. É uma mistura de sentimentos: angústia, paixão, alegria... Uma história que transforma o clichê em algo novo e agradável. Eu consigo me sentir no lugar das personagens. Recomendo a leitura.

Anônimo

04/11/2016 às 09:46
Ah céus! Bonnie, você está realmente determinada a me fazer chorar, não é? Caramba! Vou chorar em três, dois, um... Pronto, agora eu nem enchergo o que estou escrevendo. Olha, pessoas que estão pensando se vão ler ou não: leiam. Leiam, porque vocês estão de cara com uma das melhores Originais que eu já li em toda a minha história do Nyah! A Bonnie é uma profissional: sabe conduzir uma história com a mesma facilidade com que eu respiro. Os personagens dela... Como descrever uma garota cheia de coragem e tão imprevisível como o mar chamada Leona Augustina? Como descrever uma garota que ama sua melhor amiga acima da própria vida, chamada Gil Flores? Só a Bonnie consegue. Por isso, eu estou aqui, recomendando de todo o coração. É Tempo de Voar.

Franciely Sena

25/12/2016 às 11:45
Bem, lá vou eu, na primeira fic que irei recomendar. Decidi fazer isso porque a escrita da Bonnie é muito linda, embora simples e a história é muito bem construída, além de emocionante (me emocionou muito mesmo). Como não se emocionar? É uma história de amizade linda entre duas amigas, a Panda Vermelho e a Garota Isca, uma amizade (amor) que ultrapassa até a vida, e por isso vale muito a pena conhecê-las. O amor delas é algo muito lindo de se ver. Então essa história vale muito a pena ser lida. Leiam se quiserem mergulhar nessa aventura, se quiserem chorar, se quiserem ter algo que marque a sua vida. Histórias marcam vidas, na minha opinião, nos deixam visões e opiniões diferentes da nossa, nos mostram outro jeito de ver as coisas. E a história da Bonnie é uma dessas. Eu adorei ter podido entrar no mundinho dessa escritora maravilhosa com essa fic linda. Por isso, leiam. Vale muito a pena.

sweetheart

08/03/2017 às 23:02
Esta foi uma das histórias mais incríveis que já li, fiquei realmente apaixonada e li tudo em poucas horas. A maneira como você escreve é maravilhosa, é como se eu pudesse sentir o aroma do mar, e ver cada cena. A história tem um ar é tão... gostoso de se ler. Vale a pena se envolver na corajosa história de Leona e Gill. Parabéns!

Oak

21/04/2017 às 00:09
Chorei, sorrir e sentir uma emoção inexplicável ao ler cada palavra dessa história. Não sei descrever como essa leitura foi uma das mais marcantes na minha trajetória pelo Nyah! Acredito que só posso dizer para você que leia com calma, sem pessoas por perto, sinta a leveza e o prazer que uma amizade sincera pode trazer para cada um.

Miosótis

13/09/2017 às 21:36
Por onde começo? Talvez por sardinhas fritas e um copo de chantagem (Quem ler vai sacar a referência). ''Tempo de Voar'' narra uma luta impressionante; o confronto do céu contra o mar- ou melhor, de Gill Flores contra o mar. O prêmio? Leona Agustina e seu oceano de segredos. Me sinto segura para comparar essa história com o próprio mar: atraente, misteriosa, com seus tesouros e tempestades escondidos. Uma boa dose de emoções, reviravoltas e lágrimas fizeram dessa leitura inesquecível para mim, então por isso eu recomendo que você também mergulhe nela.