Alrya

25/02/2016 às 14:31
Essa historia é aquela que faz você ri com varias formas.
Riso bobo, conhecido como o riso apaixonado.
Riso constrangedor, aquele que você ri desesperada de tão engraçada a cena.
Riso de nervoso, aquele que você ri esperando o próximo capitulo... esse chega da frio na barriga!
Ou seja, uma historia com varias emoções! estou louca para ler o oque está por vim. Espero que vocês gostem como eu gostei dessa historia e dessa autora fofa q é mega atenciosa ♥

FlyTango

03/04/2016 às 20:16
Quero deixar claro que não é qualquer história que me conquista. Acho que o que eu procuro mesmo nas Fanfic que leio é exactamente um/uma verdadeiro/a escritor/a. Daqueles que me deixam curiosa por mais.
O que mais amo na tua fic é a capacidade sensacional de contar uma história. Uma história bem real, bem comum até, mas torna tudo muito especial. Eu adoro o sorriso e descontracção que cada capitulo me dá. Eu adoro a forma como me sinto tal e qual a personagem. Eu não sei quem és tu, mas eu sou Rachel, toda eu sou. E isso me deixa sempre feliz quando sei que há capitulo novo.
Obrigada pela sua fantastica escrita, e estou adorando e obviamente recomendo!

Anônimo

10/09/2016 às 18:48
Esta é uma das melhores histórias que eu já li no Nyah, seriously! A autora trabalha bem com os personagens e consegue desenvolver o enredo surpreendentemente. O Peter realmente ficou com a cara do (esqueci o nome do ator, mas é o Quatro de Divergente). Eu nunca imaginaria essa combinação de Quatro e Annastasia Steele, mas os gifs deram um toque importante para a fic.