Ex-boyfriend > Recomendações

julia

23/04/2016 às 19:46
Uma história maravilhosa e super criativa,sempre surpreendendo seus leitores com capítulos maravilhosos,uma fanfic que aborda vários temas da adolescência de hoje.Nela temos uma autora compromentida com seus leitores e sempre interagindo com eles!
Leia essa divina história cheia de humor e paixão que nós deixa nostálgicos com cada capítulo!Leia,vale apena!

Anônimo

02/06/2016 às 12:45
Estava olhando a fanfic após acabar de ler e percebi que estava faltando algo, mas o que seria? Então eu percebi "Como não recomendei antes?"
Muito tarde para fazer uma recomendação? Acho que não, em fim... Essa fanfic é maravilhosa, assim como todas as outras que essa autora perfeita escreve. Pode ser pequena, porem é muito boa, os personagens são bem escritos, eles te prendem, podemos perceber que eles não mudam de personalidade e nem nada do tipo, eles continuam a ser eles, mesmo depois de passar por situações que façam eles reverem os pensamentos.
A história de amor que está por trás é maravilhosa, vemos um ótimo desenvolvimento e no fina conseguimos chegar a seguinte conclusão: Não existe tempo para o amor.
Por isso que eu indico essa fanfic, não perce tempo, ela é pequena e posso lhe garantir se começar agora daqui a uma hora você já tem acabado, porque essa história faz com que você fique com ânsia de chegar ao fim.

Bjs;
Babi