Assexual > Recomendações

Lucy

10/03/2016 às 17:56
E como acreditar que um prologo me encantou? Pois é, essa Fic... É linda, mostra uma garota totalmente perfeita, com grandes amizades e um vida social excelente que não faz como a autora disse "o que a sociedade quer" porque ela não gosta!
Essa juventude é muito precoce e a Lucy (a personagem com meu nome♥) vê tudo como uma grande aventura sem ter essa "precocidade", ele faz o que ama fazer, e entende que o amor é próprio e intimo.
Então, leiam, entendam essa causa e aprendam mais.
Recomendadíssimo!!!

Haller

13/03/2016 às 10:46
Uma ótima retratação de nossa orientação sexual. Assexuais precisam mesmo de uma representação maior na mídia e na literatura, e até onde eu sei, essa é a primeira. Espero que se sucedam outras, para que termine o preconceito com nossa orientação. Algumas coisas no texto não me representam, mas como a autora disse, a personagem não é subordinada à imagem da assexualidade, e de fato, cada assexual é de uma forma. Mas ainda assim, gosto do próprio fato desse livro estar sendo produzido e do fato de que ele cita os assexuais de forma tão acessível ao público geral. Recomendo bastante, para aces e não-aces.

Luther

24/04/2016 às 21:02
Leia! Você não sabe o que está perdendo! Venha para a força ACE, OK... Parei. É que quando vemos algo tão bem escrito e planejado dá até vontade de sair gritando ao mundo, anunciando tal obra. Assexual é uma e tanto que retrato um ACE de descobrindo, e como cita a autora, não é para ser a alegoria da Assexualidade, apenas é um ser variado como todo os outros com essa orientação sexual! Vale a pena ver de... OPA! Vale a pena ler essa Fic (RSRSRS), achei que o modo como a autora, Lunally, retrata a personagem é muito brando e legal, é muito cotidiano, não é forçado e é muito interessante! Agora o que está esperando? Leia a Fic, ora!!! ~kkkk