A Herdeira > Recomendações

nywphadora

05/06/2016 às 14:57
Eu me sinto um pouco "madrinha" dessa fanfic. Okay, sou abusada para me determinar assim sem permissão, mas enfim. A questão é que eu lia os capítulos antes mesmo dessa diva Nalla começar a postar (devia mudar o nickname de "Agent Nalla" para "Diva Nalla". Considere a opção!). E eu não sei por que demorei tanto para resolver recomendar. Eu amo fanfics de viagem no tempo, e isso não é novidade para pessoa alguma, mas a Nalla abordou esse tema de uma forma bem diferente do comum. Não é Harry, Rony, Hermione ou Ginny indo para o passado. Na verdade, não se trata de qualquer personagem, é uma personagem original, que tem seus mistérios, que eu ainda não descobri, mas espero descobrir logo!

Anônimo

18/06/2016 às 12:00
MELHOR FANFIC DE VIAGEM NO TEMPO, LÁ LÁ LÁ... ♥
Eu sempre fui muito "fissurada" nas fics de HP que falam sobre viajar no tempo e pá. Mas nunca encontrei uma tão boa quanto a "A Herdeira", escrita pela maravilhosa Agent Nalla. Tem uma personagem forte, inteligente e que samba na cara de todo mundo, vulgo, Lorelai. Tem os marauders, tem Blackinnon e que Merlin permita, vai ter Jily também. Os mistérios ao redor da Lorie só me fazem ficar ainda mais ansiosa para ler um novo capítulo e a escrita é fluida e muito envolvente. Não tem como não amar essa fanfic! Para quem ainda não conhece, precisa ler e se apaixonar por essa narrativa incrível e totalmente fora de série. A Nalla acerta em todos os aspectos e tenho orgulho em dizer que sou uma das primeiras leitoras dessa fic que tem tudo para ficar famosa e receber o reconhecimento que merece! :)

Miss Queen

03/09/2016 às 15:46
Okay, por onde eu começo? Acho que é melhor começar pelo começo, olha que óbvio.
Aquele tipo de história que te prende já no prólogo, que te faz ficar apaixonada pelo enredo, que te faz shippar tudo o que vê pela frente (sou culpada!), que te faz amar a personagem principal... Pois é, resumidamente, isso acontece com A Herdeira. Uma história tão fascinante que não dá pra saber o que esperar do desenrolar da história, que sempre deixa aquele gostinho de "quero mais", deixa no ar aquela ansiedade louca por mais um capítulo, é algo que faz a curiosidade pulsar tanto que não dá pra segurar. É Harry Potter, meu povo, mais um belíssimo motivo pra essa história ser tão viciante!
Eu não consigo definir todo o meu amor por essa história, e sou suspeita pra falar, mas o modo como a Agent Nalla escreve é uma coisa que só Odin na causa. Tá, eu sou realmente muito suspeita pra falar por simplesmente AMAR a autora (Nalla, te amo), mas já estava passando do tempo de recomendar essa história tão maravilhosa.
Então, leiam sim, leiam e se viciem, porque isso aqui é uma obra divina! E eu amo essa história, não tem como não amar!
Recomendada com muito carinho ♥