Gota a gota [HIATUS] > Recomendações

Evil Queen 42

17/04/2016 às 21:40
Por que estou recomendando essa fanfic? Bem, primeiramente porque ela é FugaMiko *-* Um casal que eu particularmente adoro,entretanto é bastante esquecido. Eu quase pulei de alegria quando encontrei "Gota a gota" e vi Fugaku e Mikoto na capa ♡
Bem, também vale ressaltar que é uma história muito bem escrita e os personagens não fogem de suas personalidades, isso sem falar que é algo que se encaixaria perfeitamente na história original do Naruto (Bem que podiam fazer um filler desse jeitinho, eu não reclamaria).
Pra quem gosta de fugir das fanfics mais comuns como SasuSaku e NaruHina (que também são ótimas, vale ressaltar), essa é uma ótima opção, vão por mim.
Quero parabenizar essa incrível autora por essa história maravilhosa que, mesmo no início, já me cativou *-*

Wilma

20/04/2016 às 22:13
Sabe, quando encontramos algo precioso e queremos guardar na caixinha para sempre? É o caso de Gota a Gota. Além de ser maravilhosamente bem escrita. A historia em si nos pega pela mão e nos leva para um mundo digno de filme. Gota a Gota nos trazem personagens reais, que sentem o certo para quando alguém lhe grita. Uma personagem que de primeira, temos certeza que é só uma menina mas assim que o bicho pega vemos quem é de verdade. Bom, se ainda não te convenci a ler... Tem um gatinho fofo que espero que entre para a história para sempre rs.

Molly21

24/09/2016 às 20:47
Bom por que estou comentando? ME PERGUNTO POR NÃO FIZ ISSO ANTES ! MARAVILHOSA MUITO BOA ESSA HISTÓRIA ! É tipo de História que te prende fazendo você não conseguiu parar de LER com o enredo Fascinante capítulos, sem nunca ser chatos mostrando pouco a pouco, como esse amor desse casal lindo foi construído REALMENTE ESCRITORA TÁ DE PARABÉNS!!!☺