Eu escolhi você! > Recomendações

Brigadeiro de Nutella

24/03/2016 às 11:49
Nunca havia feito uma recomendação, mas essa fanfic com certeza merece.Foi capaz de me conquistar com apenas dois capítulos,possui uma história muito envolvente, a autora escreve muito bem e consegue ser um romance adorável sem ser meoloso. Cada vez que termino um capítulo fico ansiosa pelo próximo,parabéns à autora pela ótima fanfic.

luckyswiftiegirl

12/05/2016 às 09:43
Bom... Eu estou a um bom tempo sem ler essa história o que é quase um crime por isso hoje quando voltei a ler decidi que essa história maravilhosa merecia uma recomendação.
Eu super recomendo essa história pois seu enredo é envolvente os personagens são apaixonantes apesar que de tempos em tempos você possa querer matar um kkkkkkkkk mentira. Além da história ser magnífica a autora é a pessoa mais legal do mundo o que só melhora!!! E a cada capítulo parece que você mergulha mais no trama e na realidade em que os personagens vivem.
Bom eu já falei muito, porém espero que todos gostem e que dêem uma chance para essa maravilhosa história!!!

softfujosh1

03/10/2016 às 16:23
Bem, eu fico muito nervosa quando vou recomendar uma história, nunca sei por onde começar mas vamos lá...
Eu sou muito criteriosa quanto a dar recomendações, não é como se eu jogasse elas por aí, acho que a história tem que me cativar e me deixar muito feliz KKKKKK, cara, essa fanfiction é muito boa, é bem escrita, tem um bom enredo e não enrola demais, tem a medida certa de cada elemento pra compor uma trama completa (drama, comédia, romance e ação) os personagens são muito bem trabalhados e você se envolve na história de uma maneira que você sonha com ela, e a autora é um amor S2 então oq eu tenho a dizer é :
LEIAM
LEIAM
LEIAM !
Vlw flw ;D