Divided > Recomendações

Anônimo

29/03/2016 às 19:07
Não irei mentir em dizer que a história me cativou pela forma bem escrita e o enredo super envolvente. Li em dois dias! A história me prendeu e não consegui parar de ler. Sam e Linn,duas mulheres lindas e cativantes a qual o Xerife Grimmes se vê divido e até eu me senti dividida rs História linda a qual vale a pena ler ❤

Thalita DixBarchester

08/04/2016 às 22:19
Faz um bom tempo que não recomento nada aqui no Nyah, na verdade a minha lista de acompanhamentos anda bem pequena. Fics boas estão muito raras por aqui, então imaginem a minha felicidade quando vi que a Pat tinha postado uma historia nova?

Eu já estava ciente que não seria uma fic boa, seria uma ótima fic. E não me enganei.

Divided nos guia através de um universo alternativo muito coerente e convergente com a serie e a HQ.

Por vezes me pego pensando que certos fatos descritos aqui poderiam muito bem ter acontecido na série. O que torna a leitura ainda mais agradável e interessante.

A primeira coisa que eu pensei quando vi que seria um triangulo amoroso com duas protagonistas originas e o Rick foi: Isso é uma ideia ousada.

Trabalhar uma só protagonista já é algo difícil, mas aqui temos duas. E ambas são muito bem escritas e desenvolvidas, com personalidades próprias e que diferem uma da outra.

Além de um enredo coerente, crível e interessante. Temos uma gramatica maravilhosa e uma narração fluida. Digo sem reservas que a Pat não perde em nada para muitos autores profissionais.

Eu não vejo um único motivo para que Divided não esteja na lista de leitura de todo o fandom, até as atualizações são rápidas e frequentes.

É por isso que eu digo sem medo que quando se trata de fics TWD a Pat é a minha autora preferida.

SaahAlyne

26/08/2019 às 08:49
Como todas as histórias dessa maravilhosa escritora, Divided não poderia ser melhor, sério! Sou simplesmente apaixonada pela escrita da Pat, a forma como todos os seus personagens são profundos, sinceros. Gosto ainda mais de como ela descreve o amadurecimento de cada um, seus sentimentos a flor da pele, de uma forma, que não há maneiras de tornar-se indiferente a cada palavra descrita.
É absolutamente impossível ler um capítulo de um de seus livros e não se apaixonar pelos personagens, pela escrita, por tudo! Absolutamente encantada por cada palavra dessa maravilhosa autora.