My Fallen Guardian > Recomendações

jessicasnpf-123

30/12/2010 às 12:56
Uma das melhores Histórias Sasuhina que Já li. Não é focada apenas em Sasuhina, tem vários outros casais. É uma fic que linda e muito bem escrita. Naruto é um anjo, que vem para a Terra ajudar o Sasuke enfrentar seus demônios, assim ele acaba ajudando vários outros personagens que surgem.

Ni Hyuuga

31/07/2012 às 14:57
Simplesmente PERFEITO!!

O segundo casal que eu mais amo(SasuHina) é maravilhoso nessa fic..

E pela primeira vez o Naruto fez algo coerente e que prestasse mesmo(além das coisas fodastivas que ele faz no anime ^^)

E, bom, leiam que entenderam o por quê da fic ser tão elaborada e perfeita assim...

Angelita

20/02/2013 às 14:33
Esta foi sem dúvidas uma das melhores fics que eu já li! É muito emocionante, contagiante, empolgante, fofa, engraçada, dentre muitas outras coisas. É SasuHina, meu casal favorito, mas também aborda outros casais como SaiIno e ShikaTema. Ah! O final que teve foi lindo, acho que não poderia ser melhor. Só vou dizer que foi feliz, sem spoilers. Enfim, recomendo dattebayo!

Mynamedoesnotmatter

25/04/2014 às 10:46
OMG! essa fanfic está perfeita! estou sem palavras! desculpe por não ter comentado, é que eu leio pelo celular, e é difícil comentar por ele, rsrsrs.
Mas o jeito que você escreve, como você adequou os personagens para a história ficou perfeita!
os personagens sempre tem um momento só para eles, e os casais ficaram maravilhosos. Não tinha como eu não recomendar!
os anjos se adequaram muito bem à história, e isso sem se apegar à nenhuma religião.
uma palavra para descrever essa fic: P-E-R-F-E-I-T-A!

rukiadiaz

11/09/2016 às 22:34
Como não recomendar essa fic? É perfeita em todos os sentidos, ela consegue provocar um misto de emoções, eu me seinti feliz, triste, chorei, sorri, e infelizmente estou sentindo uma grande saudade, saber que não vai ter continuação me deixa muito triste. Se você não leu essa fic ainda, para tudo e leia, vale muito a pena você ira se emocionar e se encantar por essa fanfic ♥