O Espirito do Lobo > Recomendações

Gaby

09/05/2016 às 14:11
Eu Realmente estou doida com essa história e por isso é só por estou fazendo essa recomendação- coisa que odeio fazer - Mas como costumo a dizer Coisas especiais merecem sacrifícios... essa minha paixão começou a meses com A Dama da Água e eu não sabia que tinha uma continuação, chorei horrores quando li o fim e esperava por essa continuação é hoje a Achei-nem preciso dizer o tamanho da minha alegria não é?!- então pessoas maravilindas que estão lendo, sou realmente péssima em recomendações então apenas leia e se apaixone.
Vai valer a pena garanto a vocês.

Carol Carrett

15/05/2016 às 21:17
Quando eu li "A Dama da Água" fiquei sem palavras, ai veio "O Espirito do Lobo" e tirou mais ainda o meu fôlego.
Os personagens são tão cativantes, a autora consegue passar o sentimento de uma forma tão impressionante, em uma parte da história (que só lendo para descobrir qual é) eu comecei a chorar pra caramba de tanto sentimento que continha ali, você sente o que os personagens sentem, você ri com eles, chora com eles, se emociona com eles.
Tenho certeza que quando você começa a ler, não consegue mais parar, fica toda hora olhando pra ver se já tem capitulo novo. Cada capítulo é uma surpresa nova, um rapa na nossa cara.
Bom, então é isso, vim aqui humildemente pedir que todos leiam essa obra maravilhosa.
Muitos beijos e muito sucesso.

Bella Leving

31/07/2016 às 21:30
O que falar de "O Espírito do lobo"?
Uma história magnífica, onde você se apaixona por cada capítulo e se envolve cada vez mais com a trama da vida de Érika.
Eu digo com toda certeza de que essa história é uma das melhores que já li!!!
E o que falar dessa autora que te deixa sempre com um gostinho de quero mais no final de cada capítulo. Uma escrita sem igual, que te faz entrar em um univeso totalmente único.