Operação Babá > Recomendações

Jujah

07/03/2016 às 16:47
Essa história é simplesmente uma das fic's mais engraçadas, divertidas e emocionantes que já li nos últimos tempo. Essa fic Romanogers é simplesmente mais que perfeita. Nela tem tudo o que mais amo. Um romance meio louco Romanogers. Personagens que me fazem rir horrores. Falas para lá de engraçadas. Apelidos divertidíssimos. Uma interação entre os personagens mega linda. E uma fofura que me faz vomitar arco-iris de tanto emoção. A historia Operação Babá é totalmente mais que demais.

BiBi

29/03/2016 às 22:25
Ola pessoinhas do nosso querido planetinha azul,autores de fics,leitores e fans da Marvel desde comecei a ler essa história eu pensei Meus Deus para tudo!! Que estória divina e linda a história se resume a uma mãe de 4 crianças que tem uma relação.... bom pera ai na verdade ela não tinha relação nenhuma com os filhos tipo de mãe e filhos.

Mas ai com a chegada de um novo babá exatamente um babá Steve Rogers muda a rotina e a vida da nossa querida protagonista Natasha Romanoff e de seus quatro pimpolhos a história muda para todos eles para os MS são o filhos a três Marias e o Matheus e para nosso casal aqui, sem contar que a história é muito bem escrita,tem um enredo muito divertido e emocionante resumindo é uma história ótima e fascinante e é com muito carinho que recomendo essa história quero parabenizar a autora pela história ,e leiam acredito que vão gostar tanto quanto eu.

Elisa Queiroz

08/04/2016 às 22:19
Segunda fic que indico dessa autora... vai por mim, elas são boas!
A história é linda, super original, não vi uma só história parecida! Vale muito a pena acompanhar!
Os personagens são lindos e apaixonantes, principalmente as crianças!
A história te faz roer as unhas de ansiedade pra ver a continuação! Eu faço isso!
Tô viciada na fic! Recomendo meeesmo! ;)

Romanoff Rogers

05/07/2016 às 18:54
GENTE. DO. CÉU.
Essa fanfic é simplesmente perfeita! Me fez chorar de tristeza, chorar de rir, chorar de nervoso, chorar de alegria... Em fim, eu chorei muito, tanto quanto amei.
Cada personalidade ganhou um espaço especial no meu coração, que nunca vai apagar. Eles são a familia perfeita que eu imaginei pros dois, e pra mim algum dia ♥ Até a Bruxa do 71
Bem, a trama é ótima, totalmente original, e me deu uma alegria no coração, e me fez rir, que é a melhor coisa que uma fanfic pode fazer, me fez chorar, como eu já disse, a leitora escreve simplesmente muitissimo bem, e merece mais que uma recomendação :) Romanoff Rogers, que amou a fic.

Romanogersr

04/08/2016 às 16:54
Ownn, que fanfic mais linda! Muito maravilhosa! Tão brm construída e me fez sentir tantas sensações maravilhosas em apenas 16 capítulos. .
Apaixonada por essa fic e essa família de loucos .. Hahaha
Adorei a dona Christina e a "Bruxa do 71"
Rii muito com essa fic, chorei também. . De alegria, tristeza, ódio de alguns personagens e de crises de riso. ♥Faça outra fic Romanogers, por favor¡♥

Agente Jasper

30/12/2016 às 12:51
Sabe, você tem ela no Spirit, e eu estava acompanhando lá, daí eu tive a brilhante idéia de procurar aqui. E foi! Fiquei mega animada com isso e terminei a fic em três segundos! Sério.

Nunca imaginei algo que relacionasse a babás, já que eu simplesmente aho meu clichê já que eu li tantas assim, mais eu me apaixonei! É perfeita!