Coração Perdido > Recomendações

Marta

26/01/2017 às 14:03
Descobri está história à pouco tempo e já estou completamente apaixonada por ela. É totalmente diferente de todas as histórias que já li e a cada capitulo fico mais e mais ansiosa para saber o desenrolar e para tentar entender o Edward. A autora escreve de uma maneira simples mas de uma maneira que cativa todos os leitores. Leiam está história e garanto que não se vão arrepender. Beijos, Marta

Lextranger

26/01/2017 às 17:56
A história é maravilhosa! A autora sabe prender a atenção dos leitores,ela concerteza é uma ótima escritora.
A fic tem a mistura de drama,romance e também muita emoção! Me conquistou desde o primeiro capítulo,toda quinta feira fico ligada aqui no Nyah esperando a atualização. Ansiosa pra ver o que vai rolar daqui pra frente.

ThaM

26/01/2017 às 23:56
É uma história cativante,te prende desde o início.. Apesar do tema ser chefe e secretária que é bem comum, essa tem um jeito diferente.A relação de Edward e Bella é muito bem escrita,e o jeito da Nessie é muito fofo,uma criança que dá um gostinho melhor na história.Hiper mega recomendo.

Jo G Cullen

27/01/2017 às 00:33
Oi pessoal.bora pra mais uma recomendação.hoje venho aqui recomendar coração perdido,pelo simples fato dela ser uma historia M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A.gente é fato que as vezes da uma vontade enorme de socar o edward.mas nao vou falar porque..haha a autora ta simplesmente arrasando nessa fic..entao venham se deliciar em ler essa fic linda.voces vao se apaixonar eu garanto.

ThaySalvatoreCullen

28/01/2017 às 22:52
Até que enfim eu vim recomendar essa fic Maravilhosa!!!!

Coração Perdido é uma das poucas fics que me prenderam logo no primeiro capítulo.
É incrível e tem tudo o que uma boa estória tem que ter, é bem escrita, surpreendente com toques de mistério e faz os leitores ansiarem pelo próximo capítulo e me emociona muito.

Encontrei ela por acaso e dai não parei mais de ler.

Por esses e outros motivos que eu recomendo. Leiam que vocês não se arrependerão!!!!!

Anônimo

04/02/2017 às 17:26
Sou leitora nova na fic e já estou completamente apaixonada. A fic conta uma estoria onde Bella é secretaria do Edward a algum tempo e tem que aturar um chefe muito problemático, que já sofreu muito e hoje desconta sua dor em todos que ele ver pela frente. Bella só atura esse chefe por que precisa do emprego por ser mãe solteira. E é justamente a filha e a mãe que vai ajudar Edward a superar seus fantasmas e a voltar a amar outra vez. Recomendo MUITOOOO!

RKUsVsThem

01/04/2017 às 15:45
Awwww! Eis que é o momento para minha recomendação para essa fanfic maravilhosa.

Corações Perdidos faz você se apaixonar pelos personagens a cada capítulo lido, fazendo você conhecer a história que cada um deles esconde por trás de si. No começo você pode começar odiando o Edward, mas com o tempo você apaixona e começa a ficar na torcida para o lado sensível dele aflorar... É perfeito. Eu amo uma Fanfic onde Edward é "mal" e depois amadurece e passa a ser uma nova pessoa, eis que acredito que vocês também vão gostar. Isabella por outro lado é uma moça responsável e forte, não se deixa levar por Edward e muito menos por seu jeito "mandão"... A gente acaba enlouquecendo com o casal química total.

Parabéns autora, obrigada por compartilhar essa história conosco e esperamos por mais fanfics suas ♥