Redenção > Recomendações

Iris Kolvenbach

17/03/2016 às 12:59
Redenção!
Tenho milhares de razoes para recomendar essa fanfiction ,mas vou dizer somente um. Só que esse um, ele fala por todos.

Eu sempre quis ler uma fanfiction que tivesse como foco principal o relacionamento do Sasuke com o Itachi e eu encontrei. E Esse é um motivo pelo qual recomendo esta! A Anne consegue expressar tao bem os sentimentos do Sasuke, que é como se eu vivesse a historia.

A Fanficition tem poucos capítulos,mas tem um potencial incrível e eu quero muito ver como a Anne vai explorar este potencial.

Esse mesmo depois de saber disso ainda não estiver com vontade de ler,pense sobre a seguinte frase:

O Itachi está Vivo! VIVO!!!!! E maravilhosamente incrível ( lindooooo)! Ele já chegou salvando o dia e se mostrando ainda mais amável!

tem certeza que não quer "viver" isso?

*Itachi e Sasuke lindooooos*


BelUchiha

21/07/2018 às 22:21
Tô recomendando essa fanfic porque já faz um tempo que acompanho e não me arrependo nem um pouco. Eu estou amando, embora não seja meu tipo de fic.
Oque mais me chamou atenção, além do meu personagem favorito (Itachi) tá vivo, foi a escrita minuciosa e incrível da autora: Ela narra o sentimento dos personagens tão bem que é impressionante e também porque essa fanfic foca mais nos irmãos Uchiha e na Sarada (A fanfic é narrada cada vez por cada um dos três Uchihas, Sarada, Sasuke e Itachi, e assim temos a perspectiva de cada um) e não foca tanto em romance chatice melação como a maioria das fics faz (Oque já é inovação).
É uma fanfic muito boa e bem escrita com um toque de mistério, intrigas, dramas etc...
Adoroooo✩