Teen Wolf - House on Fire > Recomendações

Rachel Targaryen

21/02/2016 às 20:58
Não tenho palavras para descrever o quão incrível essa história é! É narrado maravilhosamente, o enredo é interessante e surpreendente e tem uns toques de humor que só melhoram! A personagem principal é uma feminista rebelde meio cabeça dura, e o mais legal é que essa personalidade não é algo forçado. Com muitas referências, tanto à série quanto a outras séries e filmes, é muito engraçado e excitante.
Para falar a verdade, não há um capítulo, uma frase que não deixe um gostinho de quero mais. Além disso, os personagens são retratados de forma tão leal que é possível imaginar que isso faz parte da série de verdade!
Geralmente eu não escrevo recomendações pois eu não sei o que escrever ou como escrever, e às vezes a preguiça também entra na equação, mas essa história é tão maravilhosa e perfeita que eu não consigo entender como ainda há pessoas que não conhecem ela.

Thammyres Mikaelson Petrova

26/03/2016 às 16:09
Bem eu sou péssima com isso, mas eu acho que essa estória merece uma recomendação, porque thammy? Por que ela é incrível, sensacional ! Eu amei ela! Sério perfeita ! Uma das melhores fanfic's de Teen Wolf que eu já li, eu amei todos os capítulos, amei a autora que é uma fofa, escreve maravilhosamente bem, a fic até me inspirou a fazer uma fic! Sério !, leiam é perfeita ! Não pensem suas vezes ! Eu ammmmmeeeei obg "Apenas Lorena" por escrever uma estória tão fassinante ! Bjus TMP

mylittlewolf

08/04/2016 às 23:19
Adorando a fanfic! Ela é bem voltada aos acontecimentos da série e sinceradamente, a Loren TEM QUE FICAR COM O DEREK! Muito bem escrita, é engraçado quando tem gírias que usamos, mas me faz lembrar que provavelmente eles não as usam. De qualquer e total forma, recomendo a fanfic, ELA É ÓTIMA

mafers

08/04/2017 às 01:56
Todas nós, fãs de Teen Wolf, sabemos como é difícil achar uma fic de TW que preste mas deixe eu te dizer, essa fic é simplesmente maravilhosa!! A personagem original da autora, Lauren, tem uma personalidade forte que combina totalmente com a série e os acontecimentos nela... Sério gente, vocês precisam ler essa fic... É fácil mergulhar na leitura dessa fic porque os personagens, as ações, as aventuras, os romances, os dramas são muito bem desenvolvidos!! É muitooo bom também porque tira um pouco da visão Scott da série (não que o Scott seja ruim, amo ele ♥), o meu ponto é: Derek, Lauren, Stiles ganham grande visibilidade nessa fic, coisa que AS VEZES não acontece na série (todos tem seu papel importante :))... ENFIM, LEIAM ESSA FIC QUE É MARAVILHOSA! SUPER RECOMENDO ELA !!