Diário De Uma Paixão > Recomendações

Anônimo

26/02/2016 às 13:41
A pergunta normal seria: Porque você pode ler essa fic, mais como eu não sou normal: Porque você TEM que ler essa fic
Vamos começar pela a a autora: Ela e super talentosa e escreve muito bem, eu gosto muito de ler as fics dela, a fic é super envolvente! Se vocë leu o primeiro capitúlo com toda certeza vai se apaixonar. A historia se trata da Sam e do Freddie sendo meio irmãos o que eu já vi em algumas fics, mais nessa e totalmente diferente eles se odeiam mais se amam -Como na série- além do mais existem algumas cenas apaixonantes que você não consegue parar de ler. Ah, e claro a Mabeana é uma ótima escritora -Como eu já disse- e nos conquista com seus capitúlos! Agora vamos aos fatos:

—Você TEM que ler essa fanfic, porque a trama e muito legal e envolvente, ela te prende desde o primeiro capitúlo!

—Claro, eu sou louquinha aem postar uma recomendação com apenas sete capitúlos, mais se eu fosse você que favorita e acompanha a fic eu fariam o mesmo; Eu recomendaria! Porque além de dar estimulo para o autor continuar a recomendação é muito importante para as outras pessoas lerem e comentarem também!

—Então querido leitor da categoria iCarly; Leia essa fic porque ela é realmente cativante! E vai te fazer se apaixonar por cada personagem "Menos a Bianca"!

Um beijo de uma leitora que te admira bastante!

"Belle, Desligo"

Estrela

04/03/2016 às 22:31
A pergunta seria porque não recomendar Diário De Uma Paixão essa historia
e muito bem escrita.
Essa historia me conquistou desde do primeiro capirulo, quando leio essa historia eu me sinto vivendo essa cena.
amei esse enrendo
gostei dessa historia porque sam e freddie vivi tipo um romance proibido, gosto dessa historia porque tem drama comedia e romance

OnlySeddie

20/03/2016 às 22:08
Essa fic é uma das melhores sobre icarly. É a primeira vez que vejo uma fic mostrando a sam e o freddie como irmãos, quando li a sinopse achei que eu não ia gostar muito, mas é incrível!
A autora escreve super bem e tem outras fica super legais!
Super recomendo!!!