ensaio sobre defeitos > Recomendações

Lilá

02/03/2016 às 00:48
Ohh meus amadinhos do Nyah, essa one é totalmente perfeita! Ver o Draco descrevendo seus sentimentos ao observar Hermione foram de tirar o fôlego! O comentário final então, me deixou sem palavras. A autora soube dar uma leveza e doçura, causando uma sensação de completo relaxamento e confortabilidade ao lermos a fic. Não houve nada forçado. A sutileza da narrativa foi realmente algo muito, mas muito bom! Parabéns pela one autora, eu gostei muito. E tenho certeza de quem quem ler essa recomendação também não irá se arrepender!

Ninive

18/06/2016 às 21:37
One linda muito bem escrita que dá gosto de ler, mas sendo a autora quem é não era de se duvidar, pois a Minerva é uma autora completa e muito dedicada. Amo o estilo de narrativa dela.
Gostei muito da forma como foi retratada a fragilidade do Draco.
Vale a pena ler essa One, super recomendada!

S2arinha

16/09/2017 às 19:31
Que perfeita! Amei como você escreveu Draco falando sobre seu ponto de vista, sobre o que sentia e tudo foi tão natural. É sempre maravilhoso ver tudo sobre o ponto de vista dele, é forte e nos faz sentir uma tensão maior. Amei demais e não poderia ser diferente de todas as outras fics que você escreveu! Parabéns por sempre nos presentear com esses momentos e histórias tão marcantes!