Roube a Noiva > Recomendações

Tha Pottier

03/02/2016 às 16:37
De repente me vi apaixonada por esta história de novo!!! É incrível que Ana seja tão sagaz e encantadora ao mesmo tempo. A história tem um mistério do que vai acontecer e a todo momento somos surpreendidos por uma atitude diferente do que esperamos, sempre para melhor. Adoro o Grey despojado e apaixonado pela Ana e toda história de amizade dos dois. Não me canso de ler e reler, realmente acho o máximo e a autora é muito sensível e impecável na ortografia. Parabéns Dani!!!

Fadacelta

03/02/2016 às 19:29
Roube a noiva é uma estória super linda, envolvente e apaixonante. Eu sempre digo para a Dani, quando saem capítulos novos, que eles alegram o meu dia. Para quem conhece o filme, é super legal vê-lo adaptado para Cinquenta Tons. Christian é um sedutor incorrigível, e totalmente avesso a relacionamentos. Anastásia, acaba se tornando uma exceção. Eles se tornam amigos e quando ele finalmente descobre que ela é a garota perfeita...ah eu não posso contar. Vão ter que ler pra saber hihi Enfim, é um enredo super viciante, cheio de comédia, e que te deixa com um gostinho de quero mais, tipo, muitoooo mais mesmo. Ainda está no começo, mas eu estou louca para ver o desenvolvimento. Pra quem já leu as outras estórias da Dani, sabe que não vai se arrepender de ler essa e pra quem não leu, fica a dica. A Dani é uma ótima escritora e espero um dia ter o prazer de ter um livro dela na minha estante.

Debora Loff

08/02/2016 às 21:42
Bom vamos lá!Eu só recomendo historias que eu realmente gosto muito e Essa historia me encantou no primeiro capitulo e simplesmente já fiquei viciada nela.É uma historia leve,diferente das historia que estamos acostumados sobre o nosso casal cinquenta tons,é uma historia romântica e divertida que deixa qualquer pessoa que ler encantada e com gostinho de quero mais,ela é gostosa de ler tem um enredo envolvente que faz você querer ler cada vez mais, e o modo como ela é escrita é maravilhosa,deixando ela fácil de entender e não nos deixa com nenhuma duvida sobre o que esta acontecendo na historia e pela sinopse da pra ver que vai ser uma historia cheia de loucuras...estou realmente apaixonada por essa historia onde duas pessoas totalmente diferentes vão se tornar amigos e com o tempo vão perceber que são apaixonados um pelo outro...tenho certeza que essa historia vai ser lindíssima,vale a pena ler!
Ps:Ainda bem que eu tinha guardado essa recomendação no meu not kkkkkkkkkkkk

Rosi Marques

09/02/2016 às 21:15
Como não amar essa estória. Ela é surpreendente, cativante, cheia de emoções e que, logicamente, mexe com o nosso psicológico. Fico imaginando que rumo irá tomar a cada fim de capítulo e quando leio o novo, fico ainda mais curiosa para o que está por vir. A Dani é uma ótima escritora, adoro suas estórias sobre 50 tons que sou "fanzassa" hahahaha. Super recomendo essa estória, ela é perfeita

Carlinha Targino

10/02/2016 às 22:12
E porque recomendar ROUBE A NOIVA???
Simplesmente porque me apaixonei no primeiro capitulo, é uma história fascinante, envolvente,encantadora. Dani como sempre arrasando nas suas criações, enredo perfeito, escrita simples e maravilhosa. Eu me sinto parte da história e não uma simples leitora, tenho vontade de pegar Christian e dizer que os pensamentos dele são completamente errados, que compreendo os motivos por ele querer se passar por um completo galinha sendo um garoto super doce, mas isso só vai fazer ele sofrer mais, e depois pegar Ana e dizer que ela não pode fugir dos sentimentos, nem das coisas que são praticamente regras de acontecer na nossa vida, seria tão perfeito se acontecesse com a gente aquilo que planejamos e do jeito que planejamos, mas infelizmente não é assim. É isso que faz a fic ser tão sensacional, o fato de que eles querem lutar contra o destino, contra o sentimento que começou a surgir, por causa dos medos, dos sofrimentos, decepções e etc. Só quero ver onde isso vai dar.
Então Dani parabéns por mais esse sucesso, e vê se não enlouquece com meus comentarios. :-) ♥

Daiabea

10/02/2016 às 23:11
Bem não tem como não recomendar, pois é um romance muito bem escrito, desenvolvido e viciante, sim, estou muito viciada nesta fic,me prendi de uma forma inexplicável nela,conto os dias para as atualizações e quando elas chegam sinto uma onda de adrenalina me preencher como em muitas raras vezes aconteceu em minha experiência literária, você nos eleva a imaginação das cenas e fatos, até por ser um enredo totalmente realista pois podemos com certeza encontrar histórias e pessoas como eles, são reais, mas claro muito melhores com a força de nossa imaginação pois ela voa não é mesmo? Enfim eu precisava vir até aqui e recomendar, pois do contrário eu não estaria sendo sincera em relação ao que sinto sobre sua fic. Parabéns Dani, diva, e espero que possamos nos encontrar até o final deste emocionante, cativante, viciante e maravilhoso conto. Beijos e até os próximos capítulos....

Ana Alice

02/03/2016 às 19:20
Velhooooooooooo!!!! Que história maravilhosa.
Tipo você ler o primeiro capítulo e fala Puts???? Quero mais que fic incrível, essa garota arassa e sabe escrever bem demais.
E começa a se viciar no enredo e tipo, vive a história e se coloca no lugar dos personagens, ama cada um deles e torce por eles e isso é perfeito.
Sou super fã da fic e da autora e quero te agradecer por nos proporciona ler e amar o q você escreve obrigada.
Vocês vão literalmente enlouquecer com a fic e os personagens pq é gostoso demais ler ela, espero que vcs se apaixonem e entre no mundo que a fic traz assim como eu

May Grace

23/05/2016 às 20:10
Se você esta procurando uma fanfic de Cinqüenta Tons, com uma mistura de amizade (forte), um romance maravilhoso, e personagens muito bem escritos, voce acabou de achar a fanfic certa para isso! Eu amo essa fanfic, uma das minhas favoritas, acho que os motivos para recomendar ela, já vemos nos primeiros capítulos.
É uma historia incrível e MUITO, MUITO bem escrita e desenvolvida. Leiam, leiam e apreciem Roube a Noiva. Eu realmente amo isso!