Lembre-se > Recomendações

ThayLOliveira

25/02/2016 às 10:02
Adoro historias com esse tema, elas sempre me chama atenção e essa fic com certeza merece não uma mas varias recomendações. Sei que muitas coisas ainda vã acontecer na historia, a autora sempre nos deixa querendo mais e mais capítulos. Enfim, é uma historia com enredo muito bom e narrativa mais boa ainda, que não cansa, você poderia ler todos os capítulos em uma tarde, eu te garanto.

Catnip224

26/03/2016 às 22:05
Uma narrativa de amor, desde o enredo até a forma como é escrita. Não recomendo todas e muito menos qualquer história, somente as que me encantam. Venho ler fanfics para mergulhar no meu mundo. Venho ler fanfics para me apaxionar. Encontrei o que busco aqui; determinação e amor definem "Lembre-se". Tu é doido? Pare de escrever não, obg, dnd.
P.s:. SE SEU OBJETIVO É NOS PRENDER E SEMPRE NOS FAZER OLHAR SE FOI ATUALIZADA, ESTÁ SENDO CUMPRIDO COM SUCESSO!

Letícia Granger Weasley

19/04/2016 às 06:54
Olá pessoal do Nyah!
Primeiramente, quero parabenizar a autora, pela sua escrita e modo leve ao decorrer a história. Esta fic dramione é a primeira que leio e, confesso que me apaixonei!
A cada capítulo fico mais e mais ansiosa para saber do desenrrolar dessa maravilhosa história!
Mais uma vez, parabenizo a autora, e agradeço ela nos proporcionar este mundo da fantasia!
Leiam esta fic, vão se apaixonar!
Letícia Granger.

Aninha

25/12/2016 às 13:07
Vamos lá. Nem sei por onde começar,na verdade sei sim. Vou começar dando os parabéns a pessoa que teve a idéia de escrever e compartilhar essa estória incrível com todos nós. Se ainda não leram, acreditem estão perdendo uma estória linda. A idéia dessa ficar me cativou logo nose primeiros parágrafos. A forma de escrita, os acontecimentos, as personagens, o enredo, tudo te prende e te fascina de um jeito mágico. Super recomendo.

suhlovepotter

11/01/2017 às 11:35
Particularmente amo fics Dramione, porém, é difícil achar uma que tenha boa base e seja bem escrita e bem desenvolvida como esta.
Estou adorando acompanhar e me divertindo muito.
Super indico para pessoas, que assim como eu, tem uma quedinha por Dramione.
Leiam e se apaixonem pela vida de Draco e Hermione. Pelos desafios e surpresas que podem acompanhar nesta historia.