Desajustadas > Recomendações

Gabihunter

09/02/2016 às 21:40
Mesmo tendo quatro capítulos, já é o suficiente pra dizer o quanto essa fanfic é maravilhosa, é vale a pena recomendar sem tiras de duvidas. Alem de falar sobre problemas que muitas pessoas tem. Sem falar dos ships que são 1010. Vale a pena vim todo o dia pra ver se tem capitulo novo, e toda vez q tem, ler ele de novo umas cinquenta vezes. Eu tava sentindo falta de fanfics boas, até porq eu parei de ler o nyah, dai um dia resolvi entra pra ver se tinha alguma que valesse a pena, e por uma sorte do caramba, foi no dia que teve o primeiro cap. dessa divina fanfic. Eu poderia falar o dia todo o quanto essa fanfic se mostro maravilhosa desde o primeiro capitulo. Eu espero de coração que essa fic dure, porque já li tantas outras q eram boas e infelizmente as autoras abandonaram, mas eu espero que essa dure e se Deus quiser, tenha uma segunda temporada quando essa acabar, porque eu não vo conseguir ficar sem ler essa perfeição

Anônimo

10/02/2016 às 18:36
Bem, o que posso dizer dessa fic? Eu diria que ela sem sombra de dúvidas é perfeita, mas perfeita é pouco para dizer o quanto ela é maravilhosa, e se essa recomendação te influenciar, fazer você ler esta história e se apaixonar, eu não me responsabilizo, ok? Sem falar dos casais que são perfeitos, essa fic tem que ser lida, comentada, favoritada, recomendada, etc!!

SilverWolfMoon

11/02/2016 às 16:30
Meu Deus essa é uma senão a melhor fanfic que já li eu adorei tudo nela o enredo, os personagens, a história toda em si é maravilhosa eu realmente adorei a fanfic espero que continue com esse trabalho incrível em apenas 5 capítulos eu me envolvi de forma espantosa com a fanfic eu realmente adorei essa fanfic merecia um prêmio

Ruiva

13/02/2016 às 20:26
O que dizer sobre "Desajustadas" ? Posso dizer que é uma das histórias mais incríveis que eu já li. Essa história mexe com o meu psicológico, no bom sentindo. O modo como é escrita, te faz se identificar com as personagens e sem dúvida isso aconteceu comigo. Adoro a história e estou torcendo pela felicidade das garotas.
Se um dia à autora resolver publicar um livro, sem sombra de dúvidas, eu estarei na primeira fila para comprar.

MilaJackson

12/04/2016 às 21:53
Apesar de ser a primeira fanfic que vou recomendar, estou no Nyah desde 2013, e essa fanfic realmente me surpreendeu, o jeito que a autora descreve o que está acontecendo é muito incrível, você se sente como se estivesse lá, ela coloca um certo tipo de sentimento nas palavras, ela escreve com confiança, essa fanfic realmente merece meu total respeito. Uma história de amizade e amor, uma história de superação de problemas, uma história INCRIVELMENTE, se vc não leu Percy Jackson, não precisa ler, apenas LEIA essa fanfic, você conseguirá entendê-la do mesmo jeito. Vou acompanhar essa fanfic do começo ao fim, vou comentar em cada capítulo, só para fazer a autora continuar, essa fanfic é uma das M-E-L-H-O-R-E-S.
beijinhoss Mila

Anônimo

25/06/2016 às 13:55
Desajustadas é perfeita.
Além de escrever sobre essas meninas, a autora conseguiu (como poucos conseguem) captar toda a essência das personagens e fazer com que eu sentisse junto com elas todos os problemas, sentimentos e emoções. Todo capítulo acabo chorando :3
Essa fic vai muito além do esperado e traz uma idéia totalmente nova para os personagens do Tio Rick. Para resumir: parabéns para a autora por conseguir fazer algo tão incrível! E para quem estiver lendo as recomemdações: pare de enrolar e vá logo ler essa história!

Mymi

07/07/2016 às 23:48
Essa história é simplesmente perfeita!! Li o primeiro capítulo e não parei mais!!! Desajustadas é uma das melhores história que eu já li, não demora muito para você se apegar aos personagens e também não demora muito para você se apaixonar pelos possíveis casais e odiar algumas pessoas. Uma história incrível que o mundo precisa conhecer... Estou roendo as unhas para o próximo capítulo.

Izzy

20/07/2016 às 21:29
Desajustadas é perfeita!!! É uma história completamente envolvente, que nos deixa apaixonados por cada um dos personagens. Além de tratar problemas do cotidiano de várias pessoas e mostrar que sempre teremos alguém que possa nos ajudar. MEU DEUS, SABE COMO ISSO É INCRÍVEL????? Sem falar no jeito que a autora escreve que nos deixa desesperados por cada capítulo. É com toda certeza uma das melhores histórias que eu já li. ♥

Anônimo

21/07/2016 às 19:31
Cara,essa fanfic é espetacular! Recentemente comecei a ler (por isso não comentei nada,desculpe)e já me apaixonei! A autora fez com que os personagens ficassem mais interessantes e misteriosos do que já são. Acho que jamais uma outra fanfic me cativou tanto quanto essa! Alguns capítulos eu realmente chorei! Eu me identifiquei um pouco com "sua" Annabeth Chase, eu era muito ligada nos estudos (tipo eu era a melhor da classe,ok, eu ainda sou) e não tinha amigos.Então eu parei um pouco e descobri que podia fazer amigos e eles não iam se interfir nos meus estudos.Bom, mas voltando ao assunto KitKatie sua fanfic é maravilhosa e poste please um novo capítulo logo!

Anônimo

19/01/2017 às 14:49
Simplesmente perfeita é pouco demais para descrever essa fanfic. Palavras não são o suficiente para dizer o quanto ela é incrível. Ao mesmo tempo que aborda temas polêmicos, como bulimia e drogas, nos fazendo ter uma concepção diferente das pessoas que praticam isso, constrói amores leves, apaixonantes, que nos faz amar ainda mais a autora, e mostra a força e a importância da amizade e como ela pode nos ajudar a superar as adversidades da vida.
KitKatie, você arrasou demais com essa fanfic. Com certeza ela entrou pra lista das minhas favoritas e dali não sai nunca mais!
Você, querido leitor ou leitora, PRECISA ler essa história!

Madu palermo

25/01/2017 às 23:12
Bom não tenho palavras para essa historia,ela me cativo e vi todo disinpenho que essa autora se mostro para cria la e velho eu amei ehistopenho palavra e letra que esta divina autora escreve,so pode ser abençoada a bichinha que nunca vi serio uma fanfic que me emocino,mesmo não dela eu ja tava achando que tiamos nos abandonado.
Bom monha personagem favorita é Annabeth eu sou muito fã dela e poxa se não fosse pedir muito queria um papo dela com a Atena aquela rapariga.Então bejos melhoras e posto um capitolo to super curiosa.

Bolinho

30/01/2017 às 01:12
Gente , todos estão sempre acostumados com as historias mostrando como tudo é perfeito , como as coisas acontecem da forma mais simples possivel e etc .
Mas aqui temos um enredo diferente mostrando como a vida é de verdade , eu entendo o que cada personagem esta passando , isso mostra como é a vida de muitas garotas hoje em dia , a aceitação que queremos da familia, a busca do corpo perfeito entre outros assuntos do tipo , eu chorei em alguns capitulos , eu fiquei muito abalada por entender o que cada uma esta passando
Teve uma epoca que eu literalmente enlouqueci , eu ouvia vozes na minha cabeça dizendo o quanto eu era feia , gorda, imprestavel , eu me sentia inutil e a unica coisa que eu fazia era me encolher e chorar no canto mas , como se esconder da propria mente ? não vou mentir , anos e anos de terapia ou sei la o que eu fazia , me ajudaram muito , me ensinaram a me ver de outra forma :D se achar bonita não é ser esnobe , afinal a aceitação tem que vir de dentro
Sua historia me fez lembrar da minha espoca , digamos , sombria e eu acho que não so eu mas todos os leitores se identificam com algum personagem , se não , parabens sua vida é perfeita
so sei que devem ler
leiam
não vão se arrepender
beijinhos da Bolinho (>*u*)>

Anônimo

29/04/2020 às 18:52
Seria inadmissível da minha parte ler uma história como essa e não recomendá-la.
Preciso iniciar dizendo que só por ser uma Tratie, o que é raro por aqui, já ganhou completamente meu coração, isso sem falar os outros casais maravilhosos com compoem todo o enredo da história.
Ela é totalmente bem desenvolvida, e é notavel o quanto os pontos da história vão se ligando, sempre fazendo sentido, as vezes deixando aquela duvida gostosa, o anseio por um novo capítulo. Eu praticamente devorei capítulo após capítulo sem vontade alguma de parar.
Cada parte é bem montada, a história de vida de cada uma das meninas é linda, tocante e realmente faz parte do cotidiano de muitas pessoas, fazendo com que seja ainda mais natural entender e se identificar com cada uma delas. E o mais maravilhoso é que mesmo com assuntos extremamente polêmicos, tristes e com o sentimento trasnbordando em cada tristeza dos personagens, a história ainda consegue manter sua leveza.
Vale ressaltar que as meninas foram (e ainda estão sendo) muito bem desenvolvidas pela autora, é muito notavel o nuance de cada personalidade, a forma como cada uma reage aos acontecimentos de forma diferente e ao mesmo tempo como a amizade delas se completa e ajusta de forma única.
Gostei muito do fato das coisas acontecerem vagarosamente, sem aquela amizade do nada ou relações exageradas e forçadas, na verdade essa foi uma das coisas que mais me prendeu na história.
Enfim, "Desajustadas" é um ouro encontrado aqui no Nyah! e qualquer um em busca de uma boa história parar ler, rir, chorar e se encantar precisa dar uma oportunidade.
Meus mais sinceros parabéns a autora por esse trabalho incrivel, que nunca te falte inspiração e que sua Fanfiction termine ainda melhor do que começou.
Um beijo gigante pra você e obrigada por me proporcionar o prazer dessa leiturla

Com todo carinho, Lady K.