A Queda do Dragão - HIATUS > Recomendações

Clarisse

07/02/2016 às 02:09
Estou me sentindo orgulhosa por fazer a primeira recomendação dessa fanfic que é, na minha opinião, maravilhosa. Tenho certeza que essa vai ser a opinião de vocês após ler o primeiro capítulo. Ela me conquistou com poucos capítulos e tenho certeza de que, depois que começarem a ler, também vão se sentir assim e vão querer recomendar essa fanfic mais de uma vez.
Todos sabem que nada é perfeito, e eu concordo com isso. Mas, se tem uma coisa que chega perto da perfeição, essa ‘’coisa’’ é a fanfic ‘’A Queda do Dragão’’.
Toda vez que chega uma notificação dizendo que a fanfic foi atualizada, eu já começo a comemorar. Quando termino de ler o capítulo, não sei se paro, reflito sobre o que acabei de ler ou se eu saio correndo pela rua gritando para que todo mundo saiba que eu estou morrendo de amores por uma simples coisa que li (mas é claro que eu deixo um comentário depois, lógico).
Cada palavra é escrita com tanta dedicação, com tanto amor, que é quase impossível não gostar de ler. A autora é humilde, gosta do que faz, carinhosa com seus leitores e se esforça bastante para agradá-los. É um exemplo de autora e de pessoa, e eu posso dizer que ela está conseguindo me agradar, assim como tenho certeza de que ela irá agradar vocês.
Eu não tenho mais nada pra dizer, então vou ficando por aqui mesmo (eu sempre termino um comentário assim, risos). Leiam pessoal, porque não estaria aqui escrevendo essa recomendação se essa história realmente não valesse a pena.

Mari

16/02/2016 às 21:14
Bem, bem, bem, por onde começar? Eu achei que deveria recomendar essa fic pelo simples fato de que ela é muito boa. Uma história empolgante, fofa, descontraída que sempre nos deixa com um gostinho de quero mais a cada final de um capítulo. A autora soube como fazer uma continuação digna da saga Os Heróis do Olimpo, preservando a personalidade dos personagens e colocando detalhes próprio dela que só deixam a história melhor e que te cativa a cada linha que você ler. Além de suspense, ação, o humor também está presente (sua visão de Oreo nunca mais será a mesma depois que ler essa fanfic hehe), deixando a história bem leve e mais divertida de se ler. Recomendo, principalmente aos fãs de Percy Jackson. Tenho certeza de que não vão se arrepender!!

Anônimo

03/07/2016 às 12:10
A Queda do Dragão é excelente! Se você já teve curiosidade de saber o que aconteceu com Leo e Calipso antes deles chegarem no acampamento, eu super recomendo essa história. A autora soube criar uma fic leve, divertida e original! Eu me apaixonei na hora pela fanfic e quero que você se apaixone por ela também! Leia logo :)