Bella Esther

03/02/2016 às 20:37
Esta história é muito boa! Ainda está em processo de criação, mas já tem vários capítulos publicados.
A cada capítulo temos uma surpresa que nos faz desejar ardentemente o próximo capítulo para ver o que vai acontecer.
É uma linda história de amor envolvendo mistério, aventura e momentos românticos que faz o nosso coração acelerar e esquecer de respirar. Quase não tem erros de português e isso é muito bom, dá pra entender direitinho a história, e a escritora é uma gracinha, super educada e dinâmica, responde quase todos os comentários e nos diverte. Vou falar como ela agora: Divirtam-se!

Phany

05/02/2016 às 18:12
Porquê vou recomendar esta história! A resposta é o seguinte: Ela foi me conquistando aos poucos.

Entrei no Nyah e procurei fics para ler, tinha visto esta em uma página de leitura no facebook e comecei a ler. No início você pensa "Nossa! Acho que esta história será uma chatice", mas a medida que você ler, você tenta largar, e vai tentando. Mas aí você vai lendo, vai se apaixonando, vai ficando curiosa querendo saber o que vai acontecer, derrepente você termina com o coração quase saindo pela boca com o avançar dos capítulos e quando percebe está completamente doida para ter mais capítulos. rsrsrs...

A autora é muiiito simpática e gosta de interagir conosco. A história é linda e nos cativa! Tô até gostando do rei Thranduil. rsrsrs...

Thalita Diva

05/02/2016 às 18:30
Essa história faz você pensar assim "Leia o próximo capítulo! Leia o próximo capítulo! Leia o próximo capítulo!" rsrsrs...

A história é do tipo: começo, meio e fim, e a cada capítulo temos uma surpresa interessante que nos deixa curiosa pra ver mais.

A fic está atingindo um nível que está deixando todo mundo que favoritam ou acompanham quase loucos pra saber o que vai acontecer. Tem momentos que o coração sai do corpo e volta. A história é muito linda e romântica, com momentos de intriga, ciúmes, brigas e aventuras. No começo pensamos que vai ser monótono, mas ai você vai lendo e se apaixonando cada vez mais.

A autora Tatiane River é muito legal, e parece que ela sempre sorrir quando responde nossos comentários.

Recomendadíssima!

Lanna Martins

09/02/2016 às 01:44
Bem, recomendando a história porque ela simplesmente perfeita.

Tem gente que começa uma fic logo colocando aventuras para prender o pessoal e chamar comentários e mais favoritações. Bem, esta autora fez diferente. Ela começou uma história romântica como geralmente é nos livros, desde o início da trama, deste a nascente de uma história, e está atingindo um nível que é quase uma continuação romântica dos livros o Hobbit. Está simplesmente perfeita!

Estou amando a história de Thranduil e a nova versão dele, uma versão que ninguém achava que ele tinha, uma versão por trás da máscara que ele tem.

Aos que gostam de ler, irão ler cada capítulo e irão se surpreender com as pequenas surpresas contidas neles. Mexe com a nossa imaginação, além de nos deixar intrigados com algumas coisas.

Não tem como não recomendar.

Julia Salomon

24/02/2016 às 19:01
Bom, Serei curta, até porque esta história me marcou por ir direto ao ponto e não ficar enrolando com um monte de besteiras.
Esta história começou como sempre lemos por aí; uma moça de uma cidadezinha que viaja para uma aventura. Porém, tudo vai mudando a cada capítulo deixando-nos com dúvidas, indagações, curiosos e surpresos a cada revelação.
Lendo os primeiros capítulos você não dar nada pela história. Mas depois você termina se arrependendo do que pensou.
Louca pela segunda temporada!

LSalvedi

24/02/2016 às 19:31
Sendo sincera: A história consegue cativar.
Você começa a ler o primeiro capítulo e segundo. Aí o terceiro: Misterioso! Te deixa curioso... A partir daí você fica querendo saber o que vai acontecer, vai ficando curiosa, com dúvidas, ansiosa, louca...
Esta história é uma sequencia lenta de acontecimentos que mexe com o seu pensamento de uma modo que você fica doida em saber o que vai acontecer.
A história da aventureira Annael e Thranduil é linda! Relata um amor que nem o destino consegue apagar.
Eu amei acompanhar a primeira temporada e estou super ansiosa pela segunda.

Amanda

15/03/2016 às 10:06
Bom não sei por onde começar!!! A história é incrível, você não consegue parar de ler. A autora foi direto ao ponto, não ficou enrolando, como dizem: "foi curta e grossa" claro tirando a parte do grossa ;). Não é qualquer um que consegue realmente prender o leitor, mas você conseguiu prender essa leitora aqui. Não vejo a hora de começar Legolas na Terra do Oriente u.u!!!Fic sensacional, perfeita uma das melhores que li senão a MELHOR!!!!

Elen Mat

17/03/2016 às 00:08
Esta fic é tipo assim: Caraca! Sério?! Ai meu Deus! Gente o que é isso?! Não, por favor não! Que fofo! Que lindo! Vai, vai, vai!!! (...)
É uma das melhores fics que já li. Cara! Essa fic é muito boa! A criatividade da autora é quase sem limites. E na segunda temporada ela se superou. Poxa! Eu não consigo parar de ler!
Ela diz que é um romance, okay, tem o romance sim, mas o que ela mistura ao romance é o que faz a coisa te deixar louca varrida por mais capítulos.
Na segunda temporada até o Kraken a garota envolveu! Gente, quem não ler essa fic vai perder um mundo super fantástico criado por meu amado JRR Tolkien envolvido no mundo criado por Tatiane River. Me tornei fã dessa garota!

Alana swan

17/03/2016 às 00:23
Fanfic com sentido "sou fan mas quero dar uma incrementada com a minha criatividade". Fic utra top! Por Eru! Essa fic é muito boa! E a segunda temporada está matando com os leitores. A criatividade de Tatiane River é surpreendente, até parece que a mulher viveu a história na vida real.
Romance? Sim, porém é tipo assim: - vou ler mais um capítulo de Rei Thranduil... Não, não, não! Para com isso meu! Ai meu Deus! (Levantando para dar pulinhos. Roer as unhas. Passar a mão no rosto. Suspiros apaixonados. Euforia...)
A autora vai lançar outra fic intitulada "Légolas na Terra do Oriente", e estou imaginando como será esta terra. Imagino que com a criatividade que esta escritora tem a história vai ser inigualável. Me tornei super fã desta escritora.
Não deixe de ler "Rei Thranduil" tenho certeza que você vai amar.

CandyQueenSS

25/04/2016 às 00:20
Oque dizer, não è mesmo?
Acompanho essa fanfic desde o começo, e nunca, sequer uma vez me arrependi de ter começado a lê-la.
Cada capítulo que eu leio, fico ainda com mais vontade de continuar, com certeza mesmo depois de muito tempi ela vai continuar sendo uma das minhas fanfics preferidas.
Quantas vezes não chorei lendo isso?
Você volta a ler os primeiros capítulos depois de um tempo e sente aquele gostinho nostálgico, è uma história tão bem detalhada e ao mesmo tempo tão simples, de uma leitura divertida e difícil de se cansar, recheada de emoções e aventuras que te deixam cada vez mais ávido a continuar.
Eu só tenho a agradecer a Eru por ter parado para lê-la.

Ana

03/05/2016 às 23:48
Como poderei explicar esta fic? Bom, acho que vou começar pela simplicidade das palavras nela transcrita.
A autora é simplesmente "simples", ela apenas nos faz imergir em sua imaginação de uma tal forma que transparece que estamos nos locais das cenas presenciando todos os acontecimentos.
Na minha opinião, um escritor não só é um bom escritor se escrever bem, mas também pela autenticidade, a senhorita Tatiane se enquadra nestes requisitos. De forma alguma ela tenta recriar os livros do mestre Tolkien, ela simplesmente escreveu sobre o que o Elvesking poderia ter sido no passado de sua vida. A escritora nos faz imaginar como a história de Thranduil foi, referente a sua vida como príncipe, filho, amigo, esposo e pai, coisa que até agora eu não vi em nenhuma fic. Cheguei à chorar lendo alguns capítulos de tão emocionante que foi.
Infelizmente, a história foi um resumo de um livro em que ela criou aos 15 anos quando ganhou o livro O Hobbit de sua avó (assim ela nos contou), mas eu adoraria ler o livro inteiro com todos os detalhes possíveis.
Quem não está lendo esta fic está perdendo um mundo de aventuras, mistério, romance e o rei élfico totalmente apaixonado pela sua esposa.
Nunca desista de escrever histórias, Tatiane. A senhorita tem um dom dado por Eru, mesmo que ninguém favorite ou comente, continue escrevendo pois existirá pessoas no futuro que irão lê-la e viver um pedacinho da sua gloriosa imaginação assim como eu estou vivendo.

RaqDim

23/08/2016 às 21:00
O que achei ruim na história foi ela ter terminado.
Sabe aquelas histórias que te cativa de modo que a cada capítulo você deseja mais um? Esta é uma delas. A história de amor do rei Thranduil com sua esposa não poderia ser de outra forma. A maneira como a escritora aborda os fatos, a escrita, os pensamentos de cada personagem, te faz desejar viver toda história na realidade. Chorei, ri, me apaixonei pelo lado romântico do rei, sofri a morte de alguns personagens, torci.
Vocês não irão se arrepender em ler esta história.

Rainha de Lórien

24/02/2017 às 19:28
Acompanho esta fic desde que ela foi divulgada na primeira versão. Agora, a autora-Tatiane- está publicando os capítulos reescritos deixando ela ainda mais empolgante. Deixei de ser fantasma por causa desta história. Ela é simplesmente incrível!
Rei Thranduil te cativa desde a sinopse. O desenvolvimento é perfeito, a escrita é impecável. A história é pura nostalgia. É romantismo puro e imaculado que te envolve de uma forma que te faz desejar ser a personagem principal. Nela você consegue ver uma lado diferente desse personagem enigmático e cativante -Thranduil- retirando dele a máscara da arrogância e frieza, aquecendo-o com um amor enterrado em um túmulo tão antigo quanto sua própria existência.
Não tem como não recomendar e fazê-la sair da poeira dos arquivos do Nyah.
Finalmente alguém escreveu um verdadeiro romance do rei élfico. Muitos por aí apenas visa a arrogância e altivez do rei, mas aqui ele se entrega de uma forma que as vezes você chega a querer chorar e rir ao mesmo tempo.
Ovaciono a autora por sua escrita, criatividade, pelo seu romantismo e por me fazer fantasiar aos suspiros.

G4B1FG

26/02/2017 às 13:15
Muitas vezes quando vou atrás de fanfictions, procuro olhar se o conteúdo, a gramática e como vai no decorrer da história estão perfeitos. Sei que estou sendo tola ao procurar perfeição em coisas que pode haver erros, afinal é normal, todos nós estamos sempre aprendendo e aperfeiçoando os nossos conhecimentos. Mas quando deparei-me com esta fanfiction me surpreendi completamente. Além de ter o quê procuro, a história fez-me surpreender de como a imaginação pode ser algo tão bonito e ainda mais quando se transmite à alguém. Para as autoras e as pessoas quê estão olhando se a fanfic é realmente boa, eu posso dizer com toda sinceridade que há em meu coração. Não irão se arrepender de ter lido, algo tão bem escrito e pensado como essa história. Garanto que essa é a melhor fanfiction de Thranduil e OC. Obrigada as autoras por nos dar essa dádiva.

EverlaneSury

06/03/2017 às 19:14
Eu já li muitas histórias sobre Thranduil aqui no nyah e no spiritfanfic mais posso afirmar que nenhuma me deixou tão profundamente apaixonada como essa, pois é a primeira que leio no qual Thranduil tem uma história com sua amada esposa e não com outras personagens é lindo como a autora Tatiane nós relata isso com tanto carinho com tanta perfeição que muitas vezes me pego emocionada com a história que parece entrar na alma, é como se vivêssemos essa história de tão original que é sem dúvida há muito amor e dedicação nela pois só um autor de capaz de fazer algo tão belo se amar o que faz e se dedicar como você se dedica, sem dúvida é uma das melhores escritoras do nyah.