Fafunzinha

11/03/2016 às 22:05
Pessoas lindas estou aqui para recomenda essa história fantástica e maravilhosa da Carol.
Ele tem comédia, romance de tudo um pouco.
Adoro as caretas e os pensamentos do Sasuke.
As atrapalhadas da Sakura.
Mas o que achei fantástico e o desenvolvimento da história o desenrolar da trama você fica cada vez mais envolvido pra saber como sasuke bebê vai agir ou se comporta.
De como a sakura mesmo atrapalhada ela consegue se sair bem.
Você fica com vontade de quero mais.
A história nos envolve e nos deixa ansioso para o próximo capítulo.
Eu super recomendo vocês vão adora a história.

LeehParkS2

20/07/2016 às 23:00
Pessoas lindas do meu coraçãozinho vim aqui para recomendar essa fic por que ela é muito boa ♡ para você que gosta de SasuSaku como eu você precisa ler essa fic ♡ quando você acabar de lê me responde ai... É perfeita ou não é? "claro que é" SABIAAA huehuehuegue mais agora é sério gente essa fic é muito fofinha e muito legal leia ela "mais Shi eu odeio SasuSaku" não precisa shippar para ler essa fic, leia ela provavelmente não vai perder seu "glamorosa tempo" (*revira os olhos*)

Kissus para você e pra a autora

Mikaely Costa

13/10/2016 às 22:06
OMG!!!
Eu posso morrer, mas tenho certeza que minha alma ficara acompanhando essa fic.Como é perfeita, apesar que eu gostaria de um mini sasuke na minha vida tambem. Amo demais essa fic, e é necessário enaltecer a maravilha que essa autora é, juntamente com suas obras.
Acredito que os que não acompanham essa historia perdem muito, porque ela é simplesmente maravilhosa.

Maravilhosamente P-E-R-F-E-I-T-A.


PS:espero que demore a acabar♥

Witchqueen

24/11/2016 às 18:31
Se é uma fanfic que eu recomendaria mil vezes, seria essa. Ela é simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A, não existem outras palavras para descreve-la. A autora escreve ideias que nos fazem rir com os acontecimentos dos personagens, como coisas ruins, podem se tornar engraçadas. E como eu gostaria de ter um Mini Sasuke em minha vida também, ele é simplesmente um bebê fofo e ciumento em pessoa. Esse Uchiha é o crush que eu tenho certeza que toda garota queria ter, e eu também kkkk. Recomendo essa fanfic de despedida e mais outras mil vezes, porque é simplesmente maravilhosa! Parabéns pela fanfic!

HeielBlueSky

02/01/2017 às 22:17
Minha segunda recomendação e ainda por cima é na história da mesma autora, fazer o que já que essa fanfic é perfeita, pois o simples fato da idéia principal já ser épica.
Imaginar o Sasuke Uchiha um bebê indefeso e sendo cuidado pela sua colega de classe já que ele não gostava dela. Aprendendo a Amar a Sakura, foi tão lindo.
Eu nem conheço a autora mas gosto de todas as fincs.Leia: Um mini Sasuke em minha vida, porque tenho certeza que se você gosta de SasuSaku vai amar ela.

Anônimo

02/01/2017 às 22:39
Não comentei, mas estou recomendando. Carol-chan quer me matar? Menina essas coisas do Naruto faltaram me matar de rir, você mija com a piriquita dela por acaso? Mano rolei de rir aqui. Assim como eu falei no comentário anterior a autora tem um dom surpreendente, ela sabe fazer uma boa comédia, um bom drama, hentai, qualquer gênero que tiver nesse nyah ela sabe fazer, acho que eu acompanho quase todas histórias dela acho que eu deveria fazer uma lista separada. Gente, serumaninhos, leiam as histórias dessa mulher, sim AS por que não é só essa: soberano uchiha, os opostos se atraem, sasuke virou um bebê o 1 e o 2; bed medicine, children, a coleção em apuros ate me inspirei e fiz uma parecida, NÃO É PLÁGIO, só avisando. Qual mais tem uma tbm que a Sakura é madrasta dos filhos do Sasuke... me esqueci o nome da história tem outras que eu não estou me lembrando agora que eu acompanho.
DOU parabéns a você amiguinha você merece isso muito mais, sua historia é magnífica, leiam ela não irão se arrepender.
Beijos autora

Bruninhazinha

07/03/2017 às 23:40
Após muito tempo, resolvi tomar vergonha na minha cara e vir aqui recomendar essa história incrível. Não gosto muito do casal SasuSaku, mas essa fic mudou minha opinião. Gente, eu ri horrores enquanto lia. A escritora tem o dom de tornar coisas corriqueiras, totalmente comuns, em acontecimentos hilários. Essa fanfic me rendeu momentos únicos e inesquecíveis, não me arrependo de ter lido. É sensacional e original, com um desenvolvimento impecável.