Meu Medo de Amar > Recomendações

BabaMarques

08/04/2010 às 23:49
Li os primeiros 7 capitulos desta fanfiction; e recomendo porque : a cada capitulo tinha desejo de mais capitulos, e de saber que rumo fariam a historia tomar. A cada frase desejava saber qual seria a seguinte. Para além de que os adejetivos são bons ,as frases e os textos muito bem contruidos. Uma das melhores que li até hoje. Os meus parabéns á autora. Cumprimentos, BabaMarques

karol_kinomoto

16/04/2010 às 22:50
Pra quem realmente gosta de Rose e Emmettt " Meu medo de amar" é simplesmente perfeita... A Rose, é realmente apaixonante, e o que dizer do Emmett?! Sem palavras pra descrevê-lo, a nao ser: IDEAL! A narrativa da fic contageia porque a autora utiliza com maestria sua imaginação ilimitada... Criando contextos coerentes e cenas que demonstram muito mais do que aparentam! As cenas mais "calientes" tem um significado todo especial, que inclui os personagens se descobrindo apaixonados de uma maneira que transcede o desejo carnal. Simplesmente show!

crisdias

21/04/2010 às 21:01
maravilhosa.. é uma fic curtinha, mas muito boa... um emmett diferente e um rose fofo e muito determinada.....captiutlo quentissimos...... amei muito por isso recomendo....

Anônimo

22/04/2010 às 15:19
Sabe? Eu nunca tinha lido uma fic Emmett&Rosalie e olha, adorei esta aqui. Uma fic de poucos capítulos, mas surpreendemente demais! Nossos personagens tem realmente medo de amar, cada um por seus motivos. Ah, não posso esquecer que aqui, Emmett e sua maravilhosa cuequinha branca, vai deixar você de queixo caído! Isso porque estou falando pouco. Tem muito mais que isso! Venha comprovar! Esse tira e bota, bota e tira... Aiai!

LunaBlack

18/07/2010 às 20:37
Linda, não consigo parar de ler as fics dessa autora,são uma melhor que a outra. Me encantei por essa, apesar de nunca ter lido Emmett/Rose esta é fantástica. O Emmett não é burrinho e a Rosalie é adoravel, juntos vão descobrir que sexo pode ser mais que prazer.

leitoresdefics

25/10/2010 às 16:30
Contando uma história diferente da saga TW, apesar dos spoilers a autora prende a atenção com uma linguagem dinâmica e sensual. Nós ficamos literalmente 'com água na boca' e o imaginário trabalhando com esta fic. Quem é fã de Emmett e Rosalie, não pode deixar de conferir. Recomendo.