Tudo por amor > Recomendações

novinhadohaynes

02/03/2016 às 19:14
Sem palavras para descrever essa fanfic. Ela é simplesmente maravilhosa! Cada capítulo que você lê, ela consegue te prender de uma forma que você irá querer ler mais e mais... Como algum vício. Por mais que seja daqueles clichês "Popular x Nerd" ela continua sendo fantástica. Sobre Lara e Brandon : amo esses personagens, as suas qualidades, jeito, suas personalidades, etc... Mas sobre tudo a paixão entre eles. E é claro também que não podemos esquecer das falsianes que adoram irritar a poderosa da Lara, treta x treta x treta, adoro! Bate mesmo, elas tem que aprender como é que se joga de verdade. Me emocionei com o encontro da Lara com a sua mãe, eu não aguento e choro mesmo! Eu espero poder ler o epílogo da fic bem feliz vendo Lara e Brandon juntos com dois filhos e um cachorro ashjashjashj. Agora vou parar de dar spoilers aqui porque se não fica chato. Mas recomendo, muito, a vocês lerem essa fanfic. Tenho certeza de que não irão se arrepender. Quando essa fanfic acabar, não querendo que acabe logo, irei ler novamente só para matar a saudade. Parabéns por escrever essa maravilha e espero acompanhar suas futuras fanfics. Beijos e abraços, até!

CarolArgentato

06/03/2016 às 21:50
SUPER RECOMENDADA, comecei a ler desinteressada, por distração, mas a cada capitulo a vontade de saber mais e mais sobre cada personagem foi aumentando. A História é ótima, os personagens nem se falam, até agora pude rir,chorar,torcer, brigar e tudo isso ao mesmo tempo. Esperando ansiosa por um novo capitulo.

SMelo

09/03/2016 às 17:51
Oque dizer sobre essa história?? Tinha acabado de ficar órfã de uma história, super desanimada, e acho essa maravilha. Oque me interessou de inicio é que a Lara foge dos clichés, a mocinha perfeita; Lara é a menina problematica, barraqueira, faz bulling com os outros, louca, mas a cada capítulo você vai se apaixonando por ela. E tem o Brandon que é o nerd, que sabe ser muito atraente. E aii, tem que ler a história que saber oque acontece entre Brandon e Lara, mas super recomendo a fanfic, faz você ler sem parar, e querer sempre mais. E oque dizer da Senhora Melark? Ela é um doce, um amor e super atenciosa com as leitoras, responde todos os comentários. Lêem que vocês não vão se arrepender.

Aprimorada

18/03/2016 às 17:10
Adorei ler cada capitulo dessa historia. Quanto mais eu lia, mas eu me envolvia. Me surpreendi a lê-la em apenas quatro dias. Parabéns por saber ser direta e objetiva em sua escrita. Soube expressar cada sentimento e momento vivido pela personagem. Essa história é aquela que é meio cliché, mas ao mesmo tempo não é. Gosto de histórias iguais a sua, que mostram como é a vida de verdade. Espero que você volte a escrever. Parabéns, mais uma vez.

Lili Swan

20/03/2016 às 23:29
Essa fic original e muito bem escrita, vale a pena ser lida, uma escrita encantadora e maravilhosa, um drama que toca no fundo da alma, te fez rir, chorar, desejar de todo o coração que um milagre aconteça... Amei ter lido... Valeu a pena ler, fiquei tocada...