Carpe Diem > Recomendações

Annie Bonney

22/07/2016 às 14:32
Nunca antes na minha vida li algo tão adorável, uma espécie de slice of life (para aqueles que não conhecem o termo, aqui vai uma breve explicação: Existe uma forma muito básica e direta de definir o gênero slice-of-life, onde o mesmo pode ser melhor compreendido como uma história do cotidiano. Diretamente, isso significa que o gênero pode tanto retratar o dia a dia da vida de alguém em específico, como até pode contar histórias referentes à um grupo de personagens ou a uma sociedade em especial).
Enfim, não estamos aqui para um aula! O importante é como a história, em sua singeleza consegue conquistar o leitor. Não só pela trama, ou pela forma como a história é contada, mas na interação que há com o leitor. Juro que, até o atual momento, me peguei lendo a fic com um sorriso bobo nos lábios, imaginando cada cena, me sentindo no lugar da própria personagem principal.

À história, dou meus mais sinceros parabéns, a conheci ontem e hoje já me encontro a acompanhar, ansiando pelo próximo capítulo e desejando saber que fim ela terá. Apesar de ter plena certeza de que me entristecerei com seu fim.

À autora, dou meus agradecimentos por compartilhar seu dom. A escrita é adorável, o tempo bem colocado. A narrativa segue com uma interação e um ritmo gostoso. Aquele que te deixa com "gostinho de quero mais".

Enfim, adorável. Mais que merecido que haja recomendações.
Ah e me desculpe por não comentar, sou uma leitora fantasma hihi' (Não me odeie >.< )

Para aqueles que estão lendo minha pequena recomendação, espero que "Aproveitem o dia" com esta leitura sensacional.

Snowing

31/07/2016 às 14:08
Socorro gente!Estou em uma crise de amores por esta fic!Será que a autora nos deu Amortentia?Sinceramente...É muito,mas muito mesmo divertida!
Imagine!Uma noite eles se conhecem,já tinham se visto na escola!Ele era um Grifinorio nato e ela uma Corvinal fake!Ele era o amor platônico dela em Hogwarts!Daí eles se reencontram e mostram que temos que curtir a vida!Juro para você que depois de ler uns 10 capítulos fiquei com a maior vontade de sair correndo de casa e aproveitar!O enredo é perfeito e não achei nada clichê,muito pelo contrário achei super original!Então se quiserem se divertir leiam esta coisa maravilhosa que se chama Aproveite o Dia!Vou parar de ser uma leitora fantasma!