A aventura continua > Recomendações

Mila Peres

06/03/2016 às 13:23
como dar uma recomendação pra essa fic? fácil só falar o que ela tem de bom, mas o que ela tem de bom?
Quero ser a primeira a recomendar
Recomendo essa fic não só pelo fato dela falar do casal mais perfeito de carrossel......Não por ela ser uma das únicas que tem esse casal, Ela é demais! escrita da melhor maneira possível ela e demais uma das melhores fics de carrossel ou de qualquer outra fic já escrita além de mais uma essa e uma das melhores que já li.
Não consigo mais parar de ler essa fic ela e demais e quando não tem capitulo novo eu simplesmente piro ela e muito PERFEITA.
leiam ela é perfeita demais prometo que você não vai se arrepender.

beijão para quem leu

Paulo Amorim

08/04/2016 às 00:32
Bem demorei pra recomendar essa fic.... Bem eu so posso dizer que gosto muito dela, ela e quase perfeita, só não e pq ela faz "as vezes" meu casal sofrer kkkk, mas isso faz parte, gosto muito da história muitas reviravoltas que não estragam o andamento da mesma, pra quem gosta de Ciriquina assim como eu pode acompanhar que não irá se arrepender, e Satia agora vou te dar um ralho... "NÃO DEMORA PRA POSTAR" kkkkk. Parabéns você escreve super bem.

Bluespace

26/04/2016 às 18:39
Eu estou recomendando essa história até tarde demais. Mas acredite cada palavra que eu falar aqui vai ser verdadeira, até as minhas bobices.
Eu amo essa história, sabe o que é gostar tanto de uma história que quer que a autora poste um capítulo a cada hora mesmo sendo impossível? Isso é o que eu sinto. Tudo nessa história é tão perfeito. A escrita, os capítulos, os casais, o jeito que os personagens são tratados. Então, pense simplesmente não existe palavras para descrever tamanha admiração perante uma história. Bjs. Da Nandinha Berry, que está mandando você ler essa história agora.

Mary18

02/05/2016 às 14:58
Essa história é cativante! Ela mexe com você de uma maneira incrível! Os personagens são muito bem trabalhados e a história em si, é muito bem trabalhada! Eu adoro essa história e sempre que sai capítulo novo, eu corro pra ler, pois ela prende você do começo ao fim. Eu recomendo e muito essa história! Vocês não vão se arrepender! Ela é uma das melhores histórias sobre Carrossel! Parabéns Sátia!