Uma nova chance do destino > Recomendações

Tha Pottier

05/02/2016 às 23:10
Essa fic é do tipo que começa tímida e vai evoluindo para um furacão e te arrasta com tudo te deixando presa bem no meio dela. Eu amei a história, ela é intensa e envolvente, você começa a leitura e se encanta por tudo, tudo mesmo. A autora é impecável em todos os capítulos tanto na ortografia quanto no tamanho e conteúdo extremamente interessante e inusitado. Super recomendo uma fic como essa deliciosa! Impossível parar de ler e esperar o próximo capítulo é uma tortura. Parabéns a autora pelo excelente trabalho!

TikaSoul

10/02/2016 às 17:39
Super recomendada!!! Aguardando Anciosa os demais capítulos... Paula é incrível e a história está muito bem escrita e detalhada.... Tem gostinho de quero mais a cada capitulo lido!!! O enredo e ótimo e to super empolgada pra ler o restante... Adorando cada pedacinho dessa história... E esperando o momento do nosso amado Grey descobrir tudo...

sisi13

11/02/2016 às 21:26
Super recomendo essa história mega fofa!!!! linda e cativante , com um enredo pra lá de diferente das demais, que prende o leitor do início ao fim de cada capítulo.Muito bem escrita e elaborada pela autora que, acaba deixando seus leitores totalmente dependente e carentes esperando ansiosamente por cada postagem. Parabéns a autora pela belíssima história e, que venham muitas outras tão boa quanto essa.

Anônimo

17/02/2016 às 15:09
Nem sei porque não recomendei está fic desde que li seu primeiro capítulo, preguiça talvez... Porque eu fiquei TOTALMENTE A.P.A.I.X.O.N.A.D.A e V.I.C.I.A.D.A desde o primeiro capitulo, porque está fic tem um enredo é S.I.M.P.L.E.S.M.E.N.T.E LINDOOOOOOOOO!!!! E autora escreve muitoooooo beeeemmmm e também posta regularmente o que é um otimo remédio para minha ansiedade, porque ao final de cada capítulo fica um gostinho de quero muito maiiiiiiiissss!!!!

Keila castro

19/02/2016 às 19:18
Nossa que história mais linda,super cativante estou simplesmente apaixonada pelo desenrolar da historia, super recomendo .não vejo a hora dos novos capítulos serem postado.está de parabéns pela história. Para quem é apaixonada pelo casal Christian e ana está ai uma ótima opção de historia para lerem.só não demora pra postar os capítulos. Bjos...

Anônimo

22/02/2016 às 11:49
Já faz um bom tempo que estou para recomendar essa Fic.
Mas, preferi aguardar os novos capítulos na expectativa que a autora me surpreendesse a cada novo poste.

Confesso, que acompanho muitas histórias de Cinquenta tons de Cinza, por, muitas vezes percebo , estou referindo a mim como leitora. Que começam algumas histórias muito bem e com capítulos fascinantes e quando acaba todo o suspense ou enfim eles estão juntos, a história começa a "esfriar".

Mas percebo que não será o caso desta! Estou fascinada e convicta que merece não apenas mais essa recomendação mas muitas!

Por isso estou recomendando essa já estamos no 21° capitulo e a história esta extremamente envolvente, a cada novo capitulo novos acontecimentos , porém, que trazem a continuação do anterior.
E o pior é que fico enlouquecida de curiosidade dos próximos acontecimentos.

Uma nova chance do destino é uma história carregada de surpresas, ciúmes, romance e muitos 50 tons.

Começou de maneria "cruel", mas esperamos o desenrolar de forma fascinante e acontecimentos marcantes.

Parabéns a autora que mantem nós leitoras (os) sempre atualizadas (os), com capítulos novos em curto tempo de postagem de um para o outro. Isso é muito importante, porque isso é um dos motivos que pessoas abandonam a fic por pensarmos que o autor abandonou ( claro que sempre existem exceções).
A história está muito bem escrita e o enredo é perfeito.

Lu

29/02/2016 às 12:22
Como não recomendar uma estória envolvente, dinâmica, que não é monótona ou cansativa.
Com uma escrita maravilhosa, a autora nos deixa ao final de cada capítulo com um gosto de quero mais. Ainda bem que as atualizações são frequentes, porque a ansiedade de saber o desenrolar de cada acontecimento é enorme.
Simplesmente uma fic que contempla todo o amor do casal mais apaixonante dos últimos tempos, tanto o amor de um pelo outro como para com os filhos....
Esta estória é DEMAIS!!! PARABÉNS !!!!

ROSILENE

01/03/2016 às 15:58
Para que adora o casal Cristian e Anastasia nada como uma nova historia cheia de encontros ao acaso e por conta do destino unem esse casal que tanto amamos. Uma nova chance do destino coloca Ana como a virgem que sempre foi e Cristian como o solteirão cobiçado e cheio de problemas que tão bem conhecemos. Fico aguardando cada capitulo ansiosamente só para ter ideia do que nos reserva esse historia.

Sophie

04/03/2016 às 06:46
Cara, essa história foi uma daquelas que eu li o primeiro capítulo e duvidava que ia me intrressar, agora eu posso falar que estou doida por essa fic. Ela é maravilhosa, uma das melhores que tenho lido recentemente, e olha que sou exigente ein? ;) se você é fã de 50 tons eu recomendo!!!

Aline Dantas

04/03/2016 às 14:15
Um o que eu posso dize...
Fazia tempo que não encontrava uma boa historia qui no nyah, uma historia bem escrita e bem detalhada.
Parabéns pela sua historia ela e linda, leio varias e varias vezes os capítulos. pq sou viciada em fic 50 tons kkk e em romances.

bejs nos vemos no próximos capítulos e continue você tem uma boa escrita.

Simone

04/03/2016 às 21:33

O que posso falar dessa história, simplesmente magnífica. Posso dizer que um dos meus maiores prazeres é ler fico horas lendo e nem vejo o tempo passar, amo muitíssimo quando algum autor(a) começa a descrever os meus personagens favoritos de uma maneira diferente, mas simplesmente cativante já li muitas versões do livro Cinquenta tons, mas posso dizer sem sombra de dúvidas que essa é uma das melhores versões que eu já li. Para quem procura algo para ler, vocês podem esperar desse lindo casal emoções, brigas e ciúmes. Fico contando as horas para ver, mas um capítulo postado, que também tenho que elogiar a autora da fanfiction que tem muita sensibilidade de sempre que pode estar postando. Um beijo para todos e uma ótima leitura.

mary gery

07/03/2016 às 06:13
A história e perfeita,adorei o estilo que começa. se todas as pessoas podessem ler deveria inicia por essa, obrigada por fazer uma história incrível e parabéns pelo seu potencial. Espero pode ler muitas e muitas histórias suas. Meus sinceros elogios e que VC publique logo os próximos capítulos. Bjs

Hanna

21/11/2016 às 00:02
Adoro. É uma história de amor e superação pelo sofrimento que ambos tiveram no passado mas querem se acertar agora pensando em um futuro melhor. Tentam recomeçar a relação de amor sem mentiras e na base da confiança, amor e dedicação aos filhos.