Anônimo

20/02/2016 às 00:36
Quem me conhece, sabe que eu fiquei totalmente apaixonada e fixada pela reconstrução do universo de Crepúsculo. E, por mais que eu imaginasse mil versões para Edythe, nunca pensei em Edythe e Bella! Essa história foi uma surpresa total pra mim e me encantou de imediato; tanto que li o primeiro capítulo e fui apressar-me para escrever uma recomendação. A autora está conduzindo de forma delicada e perfeita a história; apresentando o que já sabemos de forma animadora e não tediosa... E tem o fato de ser muito bem escrita (o português é maravilhoso!). Essa nova versão de Life and Death me conquistou totalmente; é incrível encontrar uma história tão boa! Fico desesperada por mais cada vez que concluo um capítulo! Recomendo a leitura! P.S.: À Any, quem escreve essa maravilha, obrigada pelo seu trabalho; Bella & Edythe está incrível! X

Laysa Cullen

29/04/2016 às 06:39
Est história e perfeita. A autora criou um casal que ninguem esperava. O jeito que esta historia e escrita e muito boa. Nenhum erro de portugues. O romance entre Bella e Edythe e perfeito. As duas combinam muito. A autora conseguiu fazer algo que ninguem conseguiria. Recomendo esta fanfic perfeita para todas as pessoas que gostaram de Life and Death.

Pamhusky

13/06/2016 às 20:03
Super recomendo esta fic! A historia esta bem desenvolvida e embora seje uma fic proveniente de um outro livro, os personagens estao bastante convincente, não é uma repetição de estilo "ctrl c" comparado ao livro original, e é uma fic que te prende do começo ao fim. A autora esta de parabens!