Deceptions > Recomendações

ParkBruh

03/05/2010 às 21:10
Ótima história! Retrata algo que poderia - mais não - aconteceu. Claro que Katsura Hoshino poderia ter feito, masa as fãs de yaoi são poucas (=.=). Mas , voltando a fic aqui; tudo esta perfeito e os sentimentos são retratados com perfeição, nem um erro e tudo para nós, leitores, aproveitarmos! Bom, é só isso. Leiam e aproveitem!

stephchan

04/05/2010 às 20:48
então então, essa é a minha fic preferida do nyah, uma fic que eu realmente pensei que nunca fosse existir mas que existe, eu realmente amei muito essa fic, ela é muito bem escrita, muito fofa e muito perfeita >3< realmente merece recomendação <3

aninya

15/05/2010 às 11:11
Amei de verdade essa fic,é muito legal e retrata mesomo a personalidade dos personagens,recomendo aos fãs de Lavi x Yuu principalmente,porque no meu ver a fic é Lavanda,beijos.

stephchan

15/05/2010 às 21:50
ah, essa sem dúvida é a melhor fic que eu já li e eu não canso de repetir isso *-* a fic tá muito bem escrita, muito bem narrada, muito perfeita, essa fic realmente conseguiu me prender no computador e ficar esperando por uma atualização e parar tudo que eu to fazendo só pra ler um capitulo, eu amo muito essa fic e acho que ela merece 1000 recomendações u3u

envy

20/05/2010 às 23:09
A estória, em si, já é bastante interessante. Visto que em apenas um núcleo de conflito a narradora conseguiu explorá-lo, criando o famoso triângulo amoroso entre os três personagens: Lavi, Yuu e Allen; Sendo o Yuu o 'homem' disputado. O que mais intriga o leitor do começo até o fim é com quem o Yuu ficará, e isso é um dos mistérios dessa fic, que faz o leitor propriamente escolher um lado a qual torcer. Prende a atenção do leitor de uma forma inexplicável! Faz com que páre de fazer o que está fazendo para, apenas, ler o capítulo postado! Boa escrita, sem erros e inexplicavelmente É a melhor fanfic que eu já li de D.Gray-man. < Não me canso de repetir isso. <3 Recomendaria mil vezes!

Anônimo

29/12/2010 às 12:49
Essa é uma das poucas histórias aqui do Nyah que consegue me prender do começo ao fim, por isso ela é uma das histórias que eu mais gosto aqui. Ela é perfeita, contem uma ótima história e uma escrita impecável. Recomendo essa história a qualquer um que queira ler. É com certeza um dos melhores yaois de D.Gray-Man que eu já vi.