Nostro Impero > Recomendações

Giovanna Somerhalder

17/02/2016 às 20:45
Essa história é fantástica, te prende desde o primeiro capítulo e te faz sempre querer mais. A maneira com que ela é escrita, a forma com que ela é elaborada, o enredo cativante e a maneira de agir dos personagens te faz ficar completamente apaixonada. Parabéns pela história ❤

Liih

18/02/2016 às 05:12
Omg o que dizer dessa historia vou ser sincera eu quando a vi não levei muita fé na sinopse mais assim que li o primeiro capítulo nossa nao consegui mais parar de ler eu dei risada com o jeito doido da Elena e me apaixonei por esse casal perfeito que é Delena entao pessoal leiam essa fanfic incrivel que vocês vao se apaixonar assim como eu me apaixonei parabéns pela historia Yasmy ela me encantou, você é demais!

Mandy

22/02/2016 às 11:18
Nostro Impero, o que falar dessa fanfic maravilhosa?
Se você esta procurando o "mesmo de sempre" e os clichês qual o Nyah é cercado, Nostro Impero não é fanfic para você. Tal fanfic é uma obra fora dos padrões, cujo o riso não precisa ser forçado e muito menos o gostar da fic. A escrita de tal é tão maravilhosa que temos a impressão de estar lendo um livro. Os personagens, um mais maravilhoso que o outro! Todos com seus defeitos e qualidades, ambições e medos! Nada forçado, sem perfeição em suas personalidades, demonstrando assim, um ser humano real e não um personagem de fanfic.
Confesso que, particularmente, me identifico muito com a personagem principal, Elena. Uma garota forte e que não aceita um "não" como resposta!
Passei minha madrugada inteira para ler todos os capítulos da fanfic e agora estou cumprindo uma promessa que fiz a mim mesma, de recomendar essa fanfic linda!
Nostro Impero se destaca de todas as fics Delena que posso ter lido! A escrita maravilhosa, o enredo super elaborado e sem nenhuma falha ao olho nú!
Parabéns, Yasmy! Após arrasar-nos com a perfeição que "Esposa do Século" é, lança-lhe mais um "Best Seller"! Sua obra é linda, espero que se orgulhe dela, pois tal merece cada comentário, recomendação e favorito que tem. (E até mais!)
Beijo de uma fã!
Amanda.

Mar Delena Forever

22/02/2016 às 22:24
O que dizer de Nostro Impero? Sem dúvida é uma das melhores histórias que já li. Consegue captar a atenção do início até ao fim do capítulo e tem vezes que quero matar a autora por parar nas melhores partes. Tem capítulos que me fazem rir que nem uma louca e depois tem outros que fazem com que eu reflita sobre a vida e as escolhas que fazemos para nosso futuro. A autora esta de parabéns pois tem um talento natural para a escrita e amei todas as fics Delena que ela escreveu até agora. Super recomendo que leiam esta história maravilhosa ♥

natilavanholi

23/02/2016 às 17:24
Nostro Impero, é uma fanfic que realmente me prendeu. Logo no primeiro capítulo, já vi que era uma história e tanto. E com o passar dos capítulos foi ficando cada vez melhor. Eu recomendo mil vezes se for necessário porque essa fic merece ser lida por muitas pessoas. Quem ler, não vai se arrepender messssmo.

Anônimo

01/03/2016 às 22:39
Sabe quando você começa um livro e não consegue mais parar e vai ficando tarde e você fica "durmo ou continuo a leitura"? É exatamente desse jeito quando eu estou lendo Nostro Impero. A narrativa é fascinante, provoca o riso fácil e não é cansativa, os personagens são cativantes e com certeza tem um que você se identifica, se você não se identificar com nenhum cuidado! você pode ser um alienígena :p
Quero agradecer a Yasmy por ter criado mais uma história maravilhosa e nos dado a chance de ler. Continue sempre assim moça, já te falei que sua escrita é maravilhosa e a cada capítulo só melhora.
Leiam Nostro Impero, vocês vão se arrepender se não ler. Suuuuuuuuuuper recomendada!

Brenda

08/04/2016 às 22:49
O que dizer de Nostro Impero, meu deus?????? HAHAH que fanfic incrível!! Acabei ela inteira em uma noite e não me contive e vim aqui recomendá-la! Estou ansiosa DEMAIS para o próximo capítulo, pq é isso que essa fic incrível faz comigo: me deixa louca para o próximo capítulo, o fimzinho de cada capítulo com aquele gostinho de quero mais maravilhoso.. Uma história bem escrita, que possibilita o leitor imaginar cada cena MUITO bem, a riqueza de detalhes nas cenas é surreal, eu consigo me sentir na história, rio, me emociono... Uma fanfic simplesmente maravilhosa, me apaixonei de cara e não consigo mais largar e, por favor, ATUALIZA ISSO, MENINA!!!! HAHAHA recomendo Nostro Impero com muito carinho, vale MUITO a pena!! ♥