Me deixando louco > Recomendações

Estrelar

01/08/2018 às 14:31
Bem, coragem, você consegue, Estelar. KKKKKKK.
Essa fanfic é uma das minhas favoritas aqui no Nyah! Por quê? Porque ela é maravilhosamente, maravilhosa. Não perco nenhum episódio, e nem quero, quando não consigo comentar peço para a minha prima de 12 anos fazer pra mim. KKKKKKKK. Que a propósito? Também é viciadona nessa série.
Voltando a fanfic...
Ela tem meus shippo favoritos, RobTelar e MutaVena, têm mistérios, segredos, uma história intrigante e com gostinho sempre de “quero mais”. Além de me fazer me identificar muito com os personagens presentes nesta série.
A Valy, autora da fanfic, é muito talentosa e a acompanho desde o início e me identifiquem ainda mais com a escrita dela quando descobri que tínhamos a mesma idade na época, 14 anos, e foi ela quem me deu essa vontade sem limites de iniciar uma série de fanfic aqui no Nyah! também, graças a essa belezinha de história que hoje aqui eu recomendo. Minha autora favorita! ♥
Bem, o que está esperando? Você tem uma fanfic MARAVILINDA aqui para ler, que infelizmente está chegando ao seu final.
Não perde tempo, venha ler!!

LucasKyungsoo

07/11/2018 às 14:51
Aí meu amor eu com certeza recomendo essa fic.
Aliás é uma obrigação ler ela, poderia escrever mil e uma coisas sobre ela,mas como estou numa corrida contra o tempo, posso assinar em baixo e dizer" quem gosta dos jovens titãs e em especial o nossa casal favorito RobStar é uma obrigação ler essa fic"