Redescobrindo o Amor > Recomendações

Fadacelta

12/01/2016 às 15:25
Ainda está no começo, mas mesmo assim, posso honestamente dizer que é uma estória incrível. Estou amando cada capítulo e super recomendo. Enredo envolvente, e original. Não tem como não amar todos os personagens, embora, eles ainda estejam sendo apresentados, a cada capítulo na estória. O mais legal é que os capítulos são postados regularmente, e sempre te deixam com um gostinho de quero mais.

Carlinha Targino

12/01/2016 às 23:12
Super recomendo Redescobrindo o Amor, é uma historia encantadora, maravilhosa e cheia de superações. Amei desde o primeiro capitulo, Ana uma garotinha super esperta, que teve a infancia marcada e machucada, uma historia bem parecida com a de Christian, talvez por isso os dois se entendam de certa forma, claro que brigam muito, é da vida brigar com os amigos. Sem falar no desenvolvimento e jeito simples de comunicação que Branca Zaccharo usa, é como se a gente tivesse vivendo e sentindo aquilo que os personagens sentem. E a sua percepção do mundo infantil, de como lidar com traumas e problemas das crianças é inspirador.

LilianeABM

21/05/2016 às 14:23
Uma história linda, de um amor puro e forte! Encantadora!! A autora escreve divinamente bem e descreve tudo o que é preciso para que possamos sentir o amor deles nascer e se desenvolver. É comovente e também divertida, leve, dramática porém com tudo na medida certa! Me apaixonei por esta fantástica história e além de recomenda-la, incluo nas minhas favoritas!!!

Anns Julio

09/12/2016 às 17:19
Essa história além de interessante, inteligente é cativante. Li toda história em apenas 1 dia. Eu li a trilogia dos Cinquenta Tons de Cinza, sim a história é legal, apaixonante, e erótica, mas esta, ela é inocente e ao mesmo tempo com temas adultos como violência doméstica e infantil que muitas vezes evitamos ver, é inteligente, apaixonante de forma mais inocente. Amei essa FIC, pra quem é romântica(o) como eu, leia!!

Anônimo

10/02/2017 às 13:41
Tem coisa mais fofa que amor infantil? Tá que o Christian não estava o Sr. Gentilezas no início, mas, pera lá né?! Vamos retirar o juros e dar um desconto nesse pagamento a longo prazo, poxa!. Com tudo que ele passou na infância (mesmo com a influência da Elena) Ele ainda tem o comportamento destrutivo.
Anastácia também não fica atrás. Mts julgaram-na pela rebeldia e falta de confiança mas ela também teve seus complexos, temores, traumas e inseguranças por coisas do passado. Ela usa essa fachada "agressiva" como um meio de se preservar contra novas decepções, e agressões.
Enfim... A história foi fantástico, mostrando que mesmo com todos os traumas, todas as possibilidades para não da certo: O amor pode sim vencer barreiras.
Pode até soar cliché mas não deixa de ser verdade.
Parabéns a autora!