Lost Stars > Recomendações

Anônimo

05/07/2016 às 21:16
Ei psiuuuuuuuu sim, sim é você mesmo, deve estar procurando alguma Fanfic realmente boa para ler, pois eu tenho uma excelente notícia para dar… você acabou de encontrar!!
Posso dizer que eu já li várias FanFics boas Romione mas como essa eu nunca li!!
Essa é simplesmente perfeita, envolvente com leves troques de humor e óbviamente com muitos momentos fofos e românticos desse casal muito amado ( pelo menos por mim). Sempre imaginei Ron e Mione dessa forma e a maravilhosa autora dessa história supriu e posso dizer até superou a minha imaginação.
Então pare de peder tempo com a minha humilde pessoa - que foi muito burra e esqueceu de favoritar e recomendar essa Fic antes - e vá ler logo essa maravilhosa história pela qual eu nutro um grande amor rsrsrs!!
E meus elogios a autora e um pedido: continue atualizando e atualizando…
beijocassssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Lorena

11/05/2017 às 11:25
Heelloo peoples! Se tu ta procurando uma fanfic Romione super ultra mega master blaster FOFA, envolvente, maravilhosa, e PERFEITA desse casal maravilhoso que tanto amamos, você acabou de encontrar! Essa historia te envolve de um jeito que é maravilhoso, te faz rir nas horas certas, chorar também, se for coração mole que nem eu kkk, e ter raiva e querer matar umas pessoas também (mas sem spoiler, tu vai ter que ler pra saber porque hehe)! A autora te envolve de um jeito na historia que você quer ler cada vez mais, até acabar os capitulos, e tu chorar porque quer mais, e também morrer de tanta fofura desse casal e dos momentos em sua vida! Presta atenção se tu ama Romione pode ler sem medo porque tu vais se encantar ainda mais por eles nessa versão da autora, e pode ter certeza absoluta que não vais se arrepender de ler!! Parabéns e obrigada a autora por colocar essa imaginação maravilhosa em ação e escrever essa história, bjss!!!!

DANI MELLARK

07/02/2019 às 19:18
Esta história é muito fofinha, com certeza essa fic entra no top 10 das melhores fic's Romione. A história é doce, engraçada, romântica, tem humor, tem drama e uma pitada de sensualidade. Tudo começa quando Rony e Hermione dois pop star descobrem que se casaram numa capela em Vegas, depois de uma bebedeira, eles acabam tendo que manter o casamento por causa de suas carreiras, mas para descobrir o que acontece com esse casal lindo e apaixonante vcs precisam ler. A história é linda e a paixão surgi logo na leitura do primeiro capítulo. Leiam, apaixonem-se.