Arrependimentos > Recomendações

Cookie

10/01/2016 às 19:41
Nossa já faz tanto tempo que não recomendo alguma fic. Mas esta merece.
Possui apenas um capítulo, mas me encantou tanto quanto uma long fic.
Essa one é perfeira. Consegue nos fazer imaginar facilmente cada cena e cada ação dos personagens.
Elementos curiosos e que fazem sentido estão presentes na história, como o fato dos kwanis desaparecem com o fim do perigo.
Recomendo muitíssimo essa história. É cativante, fofa, bem escrita, sem furos no enredo. É otima. É linda. É perfeita.
Fãs de ML não irão se arrepender de ler essa maravilhosa one-shot.
Eu amei, favoritei e salvei para reler sempre que tiver vontade.
Leiam, vocês vão amar.

qPrimrose

11/02/2016 às 02:14
Não sou muito boa com as palavras, maas...
Depois de perceber que eu estava completamente viciada em MLB, resolvi procurar umas fanfics pra ler. Via de tudo, ideias de novos episódios, oneshots +18... Mas nenhuma me tocou tanto quanto essa. Uma perspectiva diferente, os personagens mais velhos, o verdadeiro e tão sonhado "final" da série. Tudo escrito com a maior naturalidade e delicadeza possível, permitindo que você entre na história como se estivesse observando tudo, de algum lugar nela. Não pude conter as lágrimas no diálogo final, sério. Sem dúvidas a melhor fanfic que já li de MLB, gostaria que ela fosse traduzida em todas as línguas possíveis para que todos os fãs da série pudessem ler e amar como amei. ♥

Moyashi

18/02/2016 às 21:52
Miraculous Ladybug mal entrou para minha lista de cartoons preferidos e eu já estava mergulhando de cabeça nas fanfics dessa super heroína de Paris que vem caindo no gosto de tanta gente no mundo todo. Foi por um acaso maravilhoso que eu encontrei Arrependimentos entre as poucas fics dessa categoria aqui no Nyah! e me senti instigada a dar uma olhadinha curiosa, algo do qual não me arrependo de ter feito em nenhum momento, simplesmente porque essa one-shot é per-fei-ta em todos os sentidos! A escrita é bem elaborada, a narrativa é envolvente, os personagens são cativantes e a ideia de que tudo se passa no futuro foi como a cereja no topo do bolo. A autora fez questão de encher a história com seus headcanons (que, depois de ler, viraram meus também) e o romance foi tão, tão lindo ao ponto de me fazer sentir tudo o que os personagens sentiam, desde o sofrimento inicial de Marinette e Adrien até a felicidade de ambos ao se encontrarem perdidamente apaixonados um pelo outro. Foi uma leitura magnífica, e eu desejo recomendá-la a muitos outros porque, sério, vale muito a pena.