Anônimo

22/04/2016 às 21:51
Posso ser a primeira a recomendar essa fanfic MARAvilhosa ? Sim ! Gente desde a primeira etapa dessa historia , eu sou apaixonada a cada dia mais por essa historia maravilhosa que é 'perdida em crepúsculo'. Ela te prende do começo , meio e fim. Espero de coração que todos que lerem essa historia assim como eu se emocione a cada palavra e sinta através da escrita da escritora .. O sentimento trasmitido , amo amo amo parabéns e gente pelo amor de Deus leiam essa historia. Ela é encantadora e totalmente cativante. Parabéns !!!

Amigas 4ever

24/08/2016 às 20:22
Não sou a primeira que recomenda a fic mas mesmo assim vou faze-lo.
Eu estava procurando uma fanfiction como essas à mais ou menos 2 anos e quando encontrei essa aqui eu quase pirei!
Sou team Edward e não vou muito com a cara da Bella e infelizmente não é tão fácil encontrar uma fic do Edward com uma personagem original realmente boa mas essa realmente me impressionou não só pelo português correto mas também pela criatividade que raramente encontramos.
Sinceramente essa fic dá de 10 à 0 na verdadeira saga Crepúsculo.
Parabéns pela ótima história, você ganhou mais uma fã.
Tenho certeza que será uma ótima escritora!
Bjus ♥♥

Anônimo

05/10/2016 às 11:38
Eu nem tenho palavras para começar explicando o quanto amo essa fanfic! A Andy conseguiu trazer uma nova versão de Crepúsculo digna de um livro. O enredo é perfeito, a riqueza dos detalhes é tão grande que você se sente dentro da fic, você sofre, chora e se irrita junto com a Liese.
Sem dúvida alguma, essa é uma das melhores fanfics que já li!

Anônimo

14/10/2016 às 21:06
Primeiramente, quero agradecer a Andy por ter feito esta fanfic maravilhosa. Vou confessar que não sou muito fã para procurar aqui no Nyah! uma história que me agrada tanto quanto esta aqui, pois a maioria das vezes são os mesmos personagens e eu estava procurando algo diferente. Quando eu li a sinopse logo comecei a ler e a acompanhar a vida da Liese. Você sente cada sentimento de cada capítulo, o enredo me deixou apaixonada e me surpreendeu muito, o romance deles é inexplicável para dizer cada palavra que descreve esta história. Estava cansada de ver o mesmo assunto de sempre e a Andy nos surpreende com cada assunto em "Perdida em Crépusculo: além do sonho" que vou aplaudir em pé. E confesso uma coisa aos novos leitores: Estou realmente apaixonada por esta fanfic do que a saga Crépusculo, tenho certeza que não irá se arrepender em nenhum momento.

Biatris Marrin

05/11/2016 às 00:46
Bom como posso começar? Eu jamais comentei ou recomendei uma fic aqui no Nyah!, apesar de ter uma conta aqui á anos. Já li muitas fanfics e confesso que essa foi uma das que mais me tocou, o modo como a Liese sofreu na primeira temporada me fez chorar junto com ela. Mas não foi qualquer choro bobinho não, eu chorei de soluçar mesmo hahaha. Eu sou muito emotiva mesmo, mas essa me tocou de um modo que eu não sei explicar. Tanto que enfim decidi recomendar uma fanfic.
A escritora descreve os acontecimentos muito bem, e sabe mostrar os sentimentos dos personagens de uma forma inexplicável, que te faz sentir aquilo que os personagens estão passando. O tipo dessa fanfic é algo que eu jamais vi aqui no site, é incrível como ela colocou uma personagem "real" numa história de um livro fictício que fez parte da minha infância/pré adolescência. A personagem Aneliese é muito parecida com a minha personalidade, acho que por isso me identifiquei tanto com ela.
Então eu recomendo muito pra quem ainda não leu essa história maravilhosa, que me fez ficar completamente viciada nela. Estou louca pra ler o final e ver o que vai acontecer com a personagem principal. Meus parabéns para a escritora da fic, ela é maravilhosa ♥
Enfim, leiam e se viciem como eu!

Miss Fray

05/11/2016 às 16:12
Por que eu não me surpreendo que a cada capitulo a Andy irá arrasar? Pois bem, se você está indeciso sobre ler ou não ler esta fanfic, só falo uma coisa: você, meu caro leitor, assim como eu, irá se apaixonar a cada dia com está história incrível. Na primeira temporada eu implorava mentalmente para a autora postar imediatamente para eu saber o que irá acontecer. Eu fico em estado de nervos por que eu acho que a autora faz questão de deixar alguns finais com muito mistério. Sério, "Perdida em Crépusculo" irá lhe surpreender você, assim como eu. Pois, como minha irmã diz, estou adorando muito mais do que a história original, e olha que eu não me simpatizava com Crépusculo.

Iron Girl

02/03/2017 às 01:00
Gente, que história linda! Não me surpreendi nem um pouco pela Andy ter arrasado meu coração completamente, assim como fez na primeira temporada. Se tornou comum, até. EU NEM PRECISO DIZER QUE SOU TEAM EDWARD, NÉ? Até mesmo através da leitura ele me encanta que nem encanta a Liese, as outras garotas e a ridícu.. ops, Lauren. Eu sempre fui e sempre vou ser Team Edward, por que teve uma vez que eu comentei que o nome da fic na verdade era "Perdida em Edward" e tudo tem um propósito, certo? Mas aí o Jacob chegou na vida da Liese e confundiu minha mente, mas não conseguiu abalar as estruturas do Team Edward e cá estou eu, querendo a boca do Edward na minha de tão perfeito que ele é. Eu queria uma amiga como a Alice, afinal, quem não queria? E a forma como você descreve os personagens faz torná-los ainda mais perfeitos e eu amo isso! Amo você, amo essa história, amo a Liese, amo tudo isso! Recomendo e muito essa história, nunca me arrependerei de amá-la.

Anônimo

23/04/2017 às 18:29
Bom finalmente tomei vergonha na cara e vim recomendar essa fic maravilhosa. Ela é uma das fanfics que eu mais gosto porque mostra um caminho que sei que quem foi ou é fã de Crepúsculo gostaria de estar, ela mostra situações que aconteceria se nós entrássemos no livro e por muitas vezes me fez parar e pensar em como eu reagiria se fosse eu naquela hora. Sem contar que a Andy escreve perfeitamente bem fazendo com que eu me prenda a leitura e ficar louca por mais capítulos
Então eu espero que você venha logo ler essa fic para se apaixonar também.

Priss patzz two

26/04/2017 às 12:21
Finalmente eu pude entrar aqui e recomendar essa deliciosa estória. Eu estava sendo uma leitora fantasma, mas, tomei vergonha e estou aqui. Anelise é a nossa representante,e eu acho que todas agiriam como ela, em relação a Edward ou a Jacob. Eu sei que a estória é somente baseada, pois tem personagens e partes originais, mas, a descrição moral dos personagens coincide com as mesmas que expõe a Stephenie. Sinceramente é a única fic de crepúsculo (Brasileira) que eu aprovo como original seja como imaginação ou como a exposição de carácter de cada personagem do livro.
Moça, continuar por favor essa fic, espero que vc não pare só em duas temporadas.

KitCat

03/05/2017 às 21:06
O que dizer desta história? SIMPLESMENTE PERFEITAAAAAAA

A Andy nos faz viajar numa história que todas temos vontade de viver de perto e desejar mais do que nunca que isso aconteça. É surreal! É incrível a facilidade de escrever e os acontecimentos que são quase todos iguais dos livros, porém a sequência tá totalmente em outro caminho. Quem não queria estar no lugar da Bella? TODAS NÓS, CLARO! E nesta fic, a Andy nos mostra exatamente como seria. É fantástico e muito viciante, sério! Desde que ela voltou a atualizar a fic (por MUITA insistência minha hehehe), eu não paro de entrar neste site e ver se tem novos capítulos kkk Acho que ainda tem muita coisa pra acontecer, por que a fic já está na metade e nada de ter um fim, e só de pensar, já fico ansiosa pra ver até onde a imaginação da Andy a levará. Andy, sabe que confio em você e que sei o quão incrível você é com a escrita, e o quão boa você é, e o quão longe ainda vai chegar, então, a dica: Continue sempre em frente, por que você é capaz de ir muito mais longe, então nunca deixe de acreditar nisso!
Eu não sei mais o que dizer, apenas deixo por último que eu amo demais essa história, e que por isso ela se tornou uma das minhas fics favoritas everrrrrrrr ♥

E sim, essa história não teve seu fim e já vou deixar bem claro como água que eu quero uma 3° temporada, viu? Hahaha :D